Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Datena cumpre promessa e fica só de cueca. Datena diz que não é político para descumprir promessa e fica de cueca por perder aposta com derrota da Seleção.

Datena diz que não é político para descumprir promessa e fica de cueca por perder aposta com derrota da Seleção.
Reprodução/Band 

O apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, ficou de cueca durante a atração da Band para, segundo ele, cumprir o que prometeu, coisa que político não faz. E escolheu uma com as cores da Alemanha, seleção que eliminou o Brasil da Copa. O apresentador havia dito que se a Seleção Brasileira não vencesse o Mundial, ele passaria essa vergonha em seu programa, e assim o fez.



"As pessoas tão lembrando da aposta que eu fiz. Desde ontem, os caras tão me enchouriçando. Aliás, quando acabou o jogo, lá em BH, os caras: 'ô, Datena, você não vai ficar de cueca?'", disse ele, no início do programa.

"Podia até perder, mas perder de 7 é uma sacanagem com o povo brasileiro, com o futebol brasileiro que não tem tamanho. E eu repito: a culpa é do Felipão, do Parreira, desses caras da CBF. Tem que mudar tudo esses caras aí. Têm que sair esses caras da CBF. Tão de brincadeira. Trocar todo mundo", criticou.

"Tão perguntando se eu vou ficar de cueca. Eu sou político? Eu tenho cara de político? Tenho cara de fazer promessa e não cumprir? Então eu vou ficar de cueca. É evidente, eu prometi, velho. Quem faz uma promessa, tem que cumprir, porque senão seria igual os políticos brasileiros", disparou.

"Agora, a surpresa vai ser a cueca que vai ser", prometeu. "Eu já escolhi a minha. Aparecer de cueca do Palmeiras uma ova! Tá de brincadeira comigo? Aí seria demais. E da Argentina eu jamais usaria", disse ele, e, de fato, não foi argentina, mas alemã, como se vê na foto.

YAHOO

Nenhum comentário: