Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Homem morre após ficar seis horas em quarto de motel em Xanxerê. Um homem, de 61 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê (HRSP), por volta das 22 horas.

Um homem, de 61 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê (HRSP), por volta das 22 horas, da quinta-feira (10), após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em um quarto de motel, no Bairro São Romero. O idoso estava com uma acompanhante, de 46 anos. O casal teria dado entrada no motel às 13 horas, deixado o carro com o motor ligado por causa de problema na partida do veículo. Após seis horas no quarto, um funcionário suspeitou da demora, pois já era por volta das 19 horas, e foi verificar a situação, quando encontrou os dois caídos no chão da garagem. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionada. De acordo com o chefe de socorro, Rafael Forchesatto, o homem estava inconsciente e, a mulher, consciente, porém desorientada. Os dois foram levados ao hospital. Horas depois o homem morreu em decorrência de uma parada cardíaca. 

- Fomos chamados pelo funcionário do motel, que suspeitou da demora do carro que havia entrado por volta das 13 horas. Quando chegamos, o casal estava no chão, na garagem, não na cama que fica ao lado. Suspeitamos que eles tenham sido intoxicados ou asfixiados já que a informação era que o carro ficou ligado a tarde toda. Ele estava inconsciente e, ela não – relata o socorrista, informando ainda que eles não estavam nus. 

O corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Xanxerê. De acordo com a Polícia Civil, o médico que prestou o atendimento no hospital suspeitou de duas lesões no corpo, uma no queixo e outra no tórax – possivelmente decorrente da queda – e solicitou perícia. O corpo do homem já foi liberado para velório. De acordo com informações do HRSP, a mulher encontra-se em observação na emergência da unidade hospitalar. 

Informações preliminares dão conta de que o casal mantinha uma relação extraconjugal. De acordo com a Polícia Militar, que também esteve no local, apenas as iniciais da identidade do casal foram informadas, como S.P.S, de 61 anos e S.A.D., de 46 anos.

Fonte: TUDOSOBREXANXERE

Nenhum comentário: