Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Grêmio anuncia a contratação de Felipão, que volta 18 anos depois.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de 18 anos separados, Grêmio e Felipão, enfim, se reencontrarão. Um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, Luiz Felipe Scolari foi anunciado como novo treinador do clube no lugar de Enderson Moreira. Aos 65 anos, Felipão foi demovido pelo presidente Fábio Koff da ideia de não trabalhar até o final do ano depois do fracasso do Brasil, comandado por ele, na Copa do Mundo.
O mandatário do Grêmio foi até São Paulo para convencer Felipão a aceitar o convite do Grêmio. E teve sucesso. Os dois voltarão a trabalhar juntos após dividirem os títulos da Copa do Brasil de 1994, a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996.
Felipão chega na manhã desta quarta-feira a Porto Alegre. O clube gaúcho ainda não definiu quando será a apresentação oficial do novo treinador. 
Sonho antigo da direção, o treinador conta com o perfil almejado para substituir Enderson Moreira. É experiente, com “pulso firme” e capaz de remobilizar o vestiário. Ao mesmo tempo, é conhecedor do futebol gaúcho, especialmente do Grêmio, no qual já trabalhou duas vezes (em 1987 e 1993/1996).


Por GloboEsporte.com

Nenhum comentário: