Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Kalil revela que Ronaldinho Gaúcho pediu para sair, mas não disse motivo. A saída do craque Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG foi um pedido do próprio jogador

Divulgação 
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, revelou que Ronaldinho pediu para sair 

A saída do craque Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG foi um pedido do próprio jogador. O presidente Alexandre Kalil fez a revelação e deixou claro que o atleta entrou no clube pela porta da frente e que também sai pela porta da frente. Foram pouco mais de dois anos de clube e três títulos conquistados, que vão merecer uma despedida especial nesta quarta-feira, quando o R10 concederá entrevista na Cidade do Galo.

LEIA MAIS

"Eu tinha dado a palavra ao Assis que caso ele quisesse sair, ele iria me procurar. Foi uma decisão dele, que deseja tomar um novo rumo. Mas ele entrou pela porta da frente e sai pela porta da frente. Vamos fazer uma despedida legal na quarta-feira", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia. 

Questionado sobre os reais motivos para Ronaldinho deixar o Galo, Kalil deu a entender que sabe as razões, mais prefere deixar o próprio atleta explicar. "Eu até sei mais ou menos, mas quem tem que falar é ele. A partir do momento da rescisão do Ronaldo, a vida é dele, aí quem cuida é o irmão dele, não sou eu", afirmou. 

Kalil ainda explicou que a rescisão foi de forma amigável, e que nenhuma das partes terá que pagar multa. "O Atlético-MG não vai pagar nada, ele também não vai pagar nada. Foi uma coisa a quatro mãos, muito bem resolvido, ele tem afeto muito grande pelo Atlético-MG e o Atlético-MG tem afeto muito grande pelo Ronaldo. Ele se torna um dos maiores ídolos, senão o maior ídolo da torcida do Atlético-MG, de nós atleticanos", concluiu. 

veja mais 


http://esportes.br.msn.com/futebol/kalil-revela-que-ronaldinho-ga%c3%bacho-pediu-para-sair-mas-n%c3%a3o-disse-motivo

Nenhum comentário: