Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Quatro homens são presos na Operação Madeira Nobre em Passo Fundo

Foto -Álvaro Henkes

Na manhã desta terça feira(29), policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC com o apoio dos demais policiais civis das demais Delegacias de Passo Fundo sob o comando do delegado, Adroaldo Schenkel, desencadearam a Operação Madeira Nobre em menção ao a um dos estabelecimentos assaltado pelos suspeitos.


Foram detidos Eder Businel, 35 anos, José Leôncio Zago Félix Lemos, 29 anos, Daniel Santet da Rosa de 19 anos e Claudiomir Paulo da Silva de 29 anos em suas residências ao amanhecer desta terça-feira, 29.


As investigações iniciaram no mês de março deste ano, mesmo sem a possibilidade de reconhecimento dos envolvidos pelas vítimas sendo que os suspeitos usavam toucas ninjas nos assaltos, os policiais utilizaram outros elementos de investigação, para solicitar a prisão preventiva dos envolvidos.


Os suspeitos foram identificados pelo roubo ocorrido em um motel no dia 14 de março, na oportunidade um casal foi rendido em um dos quartos, onde o carro foi roubado, objetos pessoais e a mulher teria sido abusada.


De acordo com as investigações o segundo roubo em que os suspeitos são apontados como autores é o roubo ocorrido na Fazenda Gomes na BR 285 próximo ao aeroporto de Passo Fundo, quando o casal de caseiros foi rendido na manhã do dia 14 de maio de 2014, onde as vítimas foram amarradas por cerca de 4 horas, enquanto que os assaltantes subtraiam todos os pertences de valor que encontravam ( armas, eletrodomésticos, e dinheiro).


Os suspeitos ainda seguem investigados por outros roubos que ocorreram na região norte do Rio Grande do Sul. Os quatro homens detidos estavam com a prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito, Orlando Faccini Neto, titular da 2ª Vara Crime de Passo Fundo. Também está detida na Delegacia uma mulher de 22 anos onde é apontada nas investigações por receptação e participação na ação da quadrilha, ela será ouvida e ao final do procedimento será autuada ou liberada dependendo do entendimento do delegado, já os quatro homens serão recolhidos ao Presidio Regional de Passo Fundo ficando à disposição da justiça. Nas buscas de hoje foram apreendidas com os detidos alguns objetos oriundos de roubo, colete balístico, aparelho de choque, munições, toucas ninjas, lacres usados para algemar vitimas, várias chaves micha e uma porção de maconha, material que foi apreendido. 



DEFREC Passo Fundo

Nenhum comentário: