Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de agosto de 2014

Estádio do Shakhtar é atingido por bombas na Ucrânia

A Donbass Arena, estádio do Shakhtar Donetsk, foi alvo de explosões na manhã deste sábado. A informação foi confirmada pelo clube, que, devido ao conflito separatista ucraniano, se mudou temporariamente para a capital Kiev.

Duas explosões durante a madrugada causaram danos à fachada da zona nordeste do estádio. De acordo com o clube, ninguém foi ferido no ataque ao local. As bombas explodiram na marquise, próximo às catracas, e não chegaram a danificar a fachada de vidro ou a estrutura da Donbass Arena.

Ainda não há informações sobre a autoria dos ataques. A Ucrânia vive clima de instabilidade em diversos pontos separatistas do leste do país, que tentam seguir a Criméia, se separando do restante do território ucraniano, para se anexar à Rússia.

Em uma região próxima, o voo comercial MH17, da Malasya Airlines, foi abatido por mísseis de separatistas pró-Rússia. Desde então, o Shakhtar mudou sua sede e alguns dos estrangeiros do elenco se recusaram a se reapresentar inicialmente, mas acabaram cedendo. Há, ao todo, 13 brasileiros atuando pela equipe: Ismaily, Márcio Azevedo, Fernando, Fred, Bernard, Marlos, Douglas Costa, Alex Teixeira, Ilsinho, Wellington Nem, Luiz Adriano, Taison e Dentinho.

Recentemente, a equipe ucraniana teve que contornar uma crise, pois jogadores sul-americanos não queriam retornar ao time por medo do conflito na Ucrânia. A Fifa e a Uefa, entretanto, garantem a segurança de jogadores e comissão em Kiev. 




( Foto: Shakhtar Donetsk/Divulgação) 
TERRA

Nenhum comentário: