Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de agosto de 2014

VW Saveiro Cabine Dupla: vídeo do carro em concessionária

A Volkswagen do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas a nova configuração cabine dupla da pick-up leve Saveiro (veja detalhes aqui), que tem preços variando entre R$ 47.490 para o modelo de acesso, Trendline, chegando a R$ 59.990 reais nesta versão Cross cujas imagens ilustram este artigo.




A Volkswagen tem expectativas ambiciosas com a Saveiro Cross, como mostra o investimento que resultou em uma ampliação da capacidade de produção de 50% da Saveiro (veja detalhes aqui).




De fato, a VW pretende que a Saveiro suba do atual patamar de vendas anuais de 73.000 unidades para algo em torno de 110 mil veículos por ano - o que representa um avanço de mais de 50% das vendas.




Se a Saveiro atingir a meta de vender 110 mil / ano ainda assim estará atrás da Fiat Strada, seu principal alvo de mercado, que emplacou em 2013 quase 123 mil unidades.




A expectativa de crescimento se fundamenta no fato de que a Saveiro já vende mais que a Fiat Strada considerando as vendas de Cabine Simples e Estendida, mas quando se somam as vendas da Strada Cabine Dupla, o modelo da Fiat dispara à frente. 




Agora, com a opção de cabine dupla dentro da linha Saveiro espera-se que os consumidores que desejam um veículo versátil, com capacidade de levar pequenas cargas, prático para o dia à dia, e ainda com capacidade de transporte de um carro normal, não precisam mais migrar para a Strada.




Em termos estéticos, a Volkswagen conseguiu uma solução harmoniosa ao alongar a cabine da Saveiro para acomodar o compartimento de passageiros traseiros. O carro se mostra com boas proporções e com visual agradável de qualquer ângulo.




No caso desta versão Cross, há um um visual um pouco mais pesado por conta dos adereços de caracterização da versão, como protetores de caixas rodas, frisos laterais e frente com visual alterado.

Interior




O interior da Saveiro Cross Cabine Dupla mostra-se com tradicional e elevado padrão de acabamento da Volkswagen, com peças muito bem encaixadas, revestimentos com tonalidade uniforme e materiais de boa qualidade.




Na parte dianteira não há diferença em relação à Saveiro Cross Cabine Estendida, com o mesmo painel de instrumentos com o I-System no console central circundado por um acabamento black piano.




O volante conta com teclas multifuncionais, e os bancos, no modelo mostrado, estavam com o revestimento em couro native.




A Saveiro Cross 2015 é homologada para cinco passageiros, de modo que se observa três apoios de cabeça no banco traseiro.




O espaço para pernas dos passageiros não é muito diverso do que se encontra em um Gol ou Voyage, permitindo a até dois adultos se acomodar na parte traseira do veículo.




Um aspecto que chama a atenção é o compartimento abaixo do banco traseiro, que abriga as ferramentas necessárias para trocar o pneu do veículo.



Conclusão



A Saveiro Cabine Dupla supre uma lacuna na gama da pick-up leve da Volkswagen, que é a de um veiculo de carga leve com a capacidade de transporte de passageiros de um carro convencional.

http://www.car.blog.br/2014/08/vw-saveiro-cabine-dupla-video-do-carro.html

Nenhum comentário: