Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 27 de setembro de 2014

Horóscopo Domingo, dia 28 de setembro de 2014


Todas as promessas são maravilhosas, mas logo começará a etapa de colocar tudo em prática e só aí é que se verá quem é quem na jogada toda. Por enquanto, a cordialidade há de reger os relacionamentos, está tudo bem.

É importante ouvir opiniões divergentes das suas, mas isso não significa que você deva aceitá-las, nem tampouco quer dizer que você deva entrar em conflito com essas pessoas para lhes fazer ver que as suas são melhores.

Aquilo que entusiasmar você neste momento precisará ser colocado em prática o mais rapidamente possível. Nesse momento o entusiasmo minguará e iniciará a fase árdua de concretização. Veja se é isso mesmo que você quer.

Para que as coisas interessantes que estão disponíveis para você desfrutar se tornem reais e palpáveis, você precisará sair da toca, pois não virão até você. Saia em busca do que é do seu merecimento, o regozijo disponível.

Há coisas que se complicam apenas porque as pessoas não dão o passo necessário para conversar. Enquanto não houver um diálogo franco, sincero e aberto as fantasias continuarão aumentando de tom e complicando tudo.

No que se refere a pessoas, nada pode ser considerado seguro, pois mesmo que elas sejam as mais estáveis e coerentes, é inerente ao ser humano a capacidade de transformar-se a qualquer momento e mudar de rumo.

Você sabe que nada é fácil nesta vida, mas talvez você precise se convencer também de que isso não significa que tudo deva ser difícil. Seu próprio esforço e cordialidade são facilitadores, irradiam uma influência pacífica.

Tudo pode ser às claras e, acredite, será melhor que seja assim. Usar subterfúgios é tentador, inclusive porque alguns truques deram certo outrora, mas o momento atual exige clareza de todos os envolvidos.

Ainda que as pessoas estejam munidas da maior boa vontade do Universo, há coisas que só você pode esclarecer e melhorar. Este é um daqueles momentos em que seria melhor você evitar conselhos e apenas seguir seu coração.

Chega de conversa! Diálogos são instrutivos e substanciosos, mas quando se estendem demais as pessoas começam a tornar-se teóricas e isso atrapalha tudo, porque a situação atual requer ações práticas.

Planos mirabolantes sempre parecerão mais interessantes do que as coisas simples que estiverem imediatamente disponíveis. Nesses momentos você terá de fazer uso da sabedoria para conseguir fazer uma boa escolha.

Nada acontece ao acaso, tudo possui um significado que, mesmo difícil de decifrar, aguarda por você o desvendar e aproveitá-lo para continuar se orientando pela melhor estrela possível. Até o absurdo têm significado.

Oscar Quiroga do CLICRBS

Nenhum comentário: