Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Confirmado para o Brasil, C4 Cactus estreará no Salão do Automóvel

Confirmado para o Brasil, C4 Cactus estreará no Salão do Automóvel
Confirmado para o Brasil desde o início do ano, o icônico Citroën C4 Cactus estreará publicamente para os consumidores brasileiros nas próximas semanas durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Derivado do conceito homônimo apresentado na edição passada do Salão de Frankfurt (Alemanha), o modelo é oferecido pela marca como uma espécie de “cross-hatch”, com estilo diferenciado e preço relativamente acessível – na Europa custa algo em torno de 14 mil euros (R$ 42.900).
A Citroën diz que desenvolveu o C4 Cactus da forma menos convencional e previsível possível. A começar pelo design (considerado pela marca como simples e inteligente), tudo é diferente do que hoje se vê no mercado. Tanto no exterior quanto no interior, o layout geral remete às linhas de um carro conceito. Do protótipo original, até mesmo os Airbumps (superfícies emborrachadas nas portas) e o banco dianteiro inteiriço como um sofá foram mantidos. Ainda na cabine, o câmbio não possui alavancas e é acionado apenas por botões.
Na mecânica, o destaque fica por conta da plataforma modular EMP2, também presente em modelos como C4 Picasso e Peugeot 308. A gama de motores oferece opções a diesel e a gasolina, entre eles um bloco 1.2 THP de 110 ou 132 cavalos e os da família Blue HDi diesel com potências de 118 ou 150 cv. O câmbio na maioria dos casos é automatizado de seis marchas.

http://carplace.virgula.uol.com.br/confirmado-para-o-brasil-c4-cactus-estreara-no-salao-do-automovel/

Nenhum comentário: