Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

JAC T4 está confirmado no Salão do Automóvel – SUV compacto chega em 2015

JAC T4 está confirmado no Salão do Automóvel – SUV compacto chega em 2015

JAC T4

Recém-lançado na China, o JAC S3 Refine, que por aqui irá se chamar T4, será uma das atrações do estande da marca chinesa no Salão do Automóvel, que começa no fim de outubro.

JAC T4

Com previsão de chegada em 2015 (a JAC ainda não definiu a data), o SUV mudou muito pouco em relação ao conceito apresentado no início do ano. Além do visual bem atrativo, o utilitário esportivo compacto tem como destaque no mercado chinês a ampla lista de equipamentos, como a direção elétrica, airbag duplo, freios ABS, faróis com LED’s diurnos, ar condicionado, vidros e travas elétricos e computador de bordo.

JAC S3 NO SALÃO DE CHENGDU

Por lá, os sistemas de controles de estabilidade e tração, assistência de frenagem, faróis de neblina, airbags laterais e de cortina, bancos em couro e controle de cruzeiro são oferecidos como itens opcionais.


Medindo 4,325 metros de comprimento e 2,560 metros de distância entre-eixos, o T4 pesa 1.220 kg e irá concorrer no segmento de Ford EcoSport e Renault Duster. Sob o capô estará o conhecido motor 1.5 VVT Flex de 127 cv de potência (o mesmo do J3 S e J5) associado ao câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT (inédito na marca).

http://carplace.virgula.uol.com.br/jac-t4-esta-confirmado-salao-automovel-suv-compacto-chega-em-2015/

Nenhum comentário: