Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Duster picape é lançada como edição limitada

Duster picape é lançada como edição limitada 
Faz dois anos que a Dacia, braço romeno da Renault, ofereceu pela primeira vez uma picape baseada em um carro compacto. Agora, a marca voltou ao segmento com uma investida diferente: lançou o novo Duster Pick-Up como uma edição limitada.
dacia-duster-pick-up (3)
Diferente do Logan Pick-Up, o Duster não será um modelo de produção em série. Ao invés disso, a marca decidiu produzir uma série limitada de apenas 500 unidades. Para isto, a marca recorreu ao parceiro de longa data, o fabricante de carrocerias Romturingia.

A Dacia entrega os veículos para a Romturingia, que faz a transformação, e, em seguida, encaminha o produto final para os clientes. A proposta de utilitário é baseada no Duster 1.5 dCi de 110 cv 4WD, o que significa que os 110 cv do propulsor diesel de quatro cilindros podem ser enviados para as quatro rodas.
dacia-duster-pick-up (1)
A caçamba tem 1,7 metro de comprimento e a suspensão foi reconfigurada para lidar as novas exigências. Ainda assim, a capacidade de carga fica em 450 kg, o fica abaixo da média do segmento. O projeto começou a ser tocado no final de 2012 e rumores sugerem que este Duster Pick-Up, além do leste europeu, também seja oferecido no Marrocos, outro mercado onde a Dacia produz carros.
dacia-duster-pick-up (4)
dacia-duster-pick-up (6)
http://carplace.virgula.uol.com.br/duster-picape-e-lancada-como-edicao-limitada-veja-fotos/6/

Nenhum comentário: