Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Horóscopo 5ª feira 23 de outubro de 2014


Nem sempre as pessoas estão disponíveis quando você precisa delas. É necessário tolerar essa circunstância, pois não é em si uma adversidade, apenas uma demora que você precisará suportar para realizar o que pretende.

Aquilo que você percebe precisa ser levado a sério. O problema consiste em que só você percebe o que percebe e, por isso, ao não ser compartilhado, fica difícil tomar alguma atitude que mude o rumo das circunstâncias.

Muitos argumentos acabam soterrando o que de mais importante acontece no coração, o ardor de certos desejos orientando seus passos na direção de eventos que poderiam mudar o curso de sua história pessoal. Simples assim.

Muitas vezes, na tentativa de ser mais racional, você acabou deixando de lado as informações que seus sentimentos transmitiam. Em nenhum desses casos o resultado foi satisfatório, muito pelo contrário, foi frustrante.

Seria mais fácil perder a cabeça, mas a atitude seria contraproducente também. Nada mais difícil do que manter a cabeça no lugar quando tudo conspira para perdê-las, mas é isso mesmo que você precisa fazer.

Aproveite a estabilidade, você lutou por ela. Eventualmente, pode ter acontecido de estabilizar-se também uma situação que você gostaria de ver pelas costas. Aproveite o momento para começar a desvencilhar-se dela.

Há momentos em que não dá tempo para negociar qualquer coisa que o valha, as coisas requerem atitudes emergenciais que sua alma deve impor, mesmo que isso venha a criar conflitos. Esses serão superados e tudo dará certo.

A telepatia ainda não é uma função desenvolvida em nossa humanidade, você devia considerar isso com seriedade, porque em muitos momentos age como se a pessoa ao lado fosse obrigada a adivinhar seus sentimentos.

Sem alguma reunião que sirva ao propósito de lembrar as pessoas a necessidade de se unirem e se preservarem assim, é natural que elas se dispersem e encontrem outros assuntos que, de imediato, seriam mais interessantes.

Trate os obstáculos com divina indiferença, mas não ao ponto de passarem despercebidos. Pelo contrário, tenha clareza a respeito de sua realidade, mas que isso não signifique ficar com a mente presa a eles.

Em primeiro lugar faça planos, depois veja se esses poderiam mesmo ser realizados. A imaginação não há de ser constrangida, isso tornaria você uma pessoa comum demais. A imaginação é a base de sua grandeza.

Está difícil lidar com tudo que anda acontecendo, é mais fácil perder o prumo diante das circunstâncias do que manter a cabeça no devido lugar. Não importa, um momento de descontrole pode até ser útil, depois que passar.

Oscar Quiroga do CLICRBS

Nenhum comentário: