Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Horóscopo 6ª feira 31 de outubro de 2014

As pessoas se desentendem mesmo e algumas não conseguem nunca mais superar o evento. Porém, é necessário tocar o barco para frente porque o tempo não espera por ninguém e é imprescindível administrar os acontecimentos.

Esses raros momentos em que todas as pessoas concordam precisam ser aproveitados devidamente, pois não se sabe quanto durarão. Agora é o momento certo de avançar com a ajuda dessas pessoas que até agora discordaram.

Os pequenos detalhes que você não atendeu no passado se transformaram em assuntos de grande dimensão. Isso acontece e será melhor considerar com cuidado o evento, porque tende a repetir-se indefinidamente.

Por ventura, valeria a pena viver continuamente com a alma oprimida pelas limitações? Certamente não! É preciso fazer algo para superar esse estado de coisas, algo que transgrida o que se transformou em normalidade.

Fale com o coração na mão, permita que suas mais profundas certezas e motivações sejam colocadas sobre a mesa do jogo. Faça isso independentemente de seus interlocutores continuarem a esconder o que realmente pensam.

Dedique-se hoje ao que estiver dentro do seu alcance imediato, sem inventar muita onda por enquanto. Faça assim para evitar dar passos maiores do que o que suas pernas aguentariam. Depois haverá espaço para mais.

Faça seu jogo ainda que sua mente tenha incertezas insolúveis. Faça seu jogo porque o momento é propício e as pessoas envolvidas estão à espera disso. Faça seu jogo, talvez, apenas porque seja divertido fazê-lo.

Apesar da necessidade de maior proteção e segurança, esse movimento não deve ser tamanho ao ponto de ofuscar o impulso de aventurar-se e ir atrás de novidades. Tudo precisa estar em equilíbrio, isso é possível.

A sinceridade é uma faca de dois gumes, é apreciável porque virtuosa, mas ao mesmo tempo é também impertinente, provoca situações que resultam em contrariedades e sentimentos adversos. A sinceridade é espontânea.

Pise em terreno seguro, evite, por enquanto, malabarismos e piruetas. Porém, pense que este momento de proteção servirá para sentar as bases de outros movimentos, esses cheios de espírito de aventura e novidades.

No fim das contas, todo mundo está esperando por você para avançar. Inadvertidamente, sua alma ficou no lugar de líder, e isso agrega um peso a mais sobre suas costas. Não importa, agora só interessa a ação.

Há questões que enquanto forem mantidas em sigilo produzirão regozijo e alegria, mas que uma vez que forem trazidas à luz do dia provocarão tantas críticas e contrariedades que tudo acabará parecendo um inferno.




Oscar Quiroga do CLICRBS

Nenhum comentário: