Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Horóscopo 4ª feira 19 de novembro de 2014.

Todos os investimentos terão valido a pena, porém, nem todos darão os resultados esperados. Isso é natural, especialmente porque você atirou para muitos lados ao mesmo tempo. Porém, o mais importante dará certo.

Seria inoportuno que quaisquer relacionamentos consumissem todo seu tempo e atenção. Você tem outras coisas importantes em andamento, e a valorização dos relacionamentos não há de eclipsá-las. Há de haver lugar para tudo.

É tudo muito complexo, mas pelo menos no âmbito dos relacionamentos as coisas ficam claras e isso é uma grande vantagem. Esse esclarecimento servirá para você saber quem aproximar e de quem tomar distância.

Supra todas as necessidades, isso orientará seus passos por um caminho seguro, a despeito de quaisquer riscos que surgirem por aí. As necessidades são manifestações do destino e você pode confiar na orientação delas.

Você está diante da oportunidade de colocar ponto final em assuntos que se alastram ao longo de muito tempo, e isso significa um ponto de libertação fora do comum. Atreva-se a desapegar-se dessa parte do passado.

É virtualmente impossível ter certezas absolutas, nem sequer enxergando com seus próprios olhos a realidade sua mente se convenceria completamente, quanto menos se isso se referir a questões de sentimentos profundos.

Antes de adquirir novos objetos faça a si o favor de livrar-se de alguns que não tenham mais serventia. Assim, com espaço vazio, você se sentirá melhor ao adquirir novas coisas, pois evitará que tudo fique entulhado.

As coisas não demoram, é sua alma que está com ataque de ansiedade. Tudo tem seu tempo entre o céu e a terra e mais valerá você se adaptar ao que não poderia ser acelerado de jeito algum. Tudo tem seu tempo.

Siga pelo caminho da retidão, tente não se desviar sequer por um instante do que é certo fazer. Quaisquer desvios, por mais insignificantes que pareçam, se agregarão a um montão de outros e o resultado será ruim.

Não se pode ganhar sempre, mas tampouco há de se adotar um ar pessimista que convença de a vida ser eterna derrota. Tudo é alternado e não poderia ser diferente dessa vez, por isso, siga em frente que há muito caminho ainda.

empre será possível encontrar uma veia virtuosa por trás dos aparentes problemas, mas esse encontro se verá protelado pelo enfado com que sua alma encarar esses problemas. Mantenha o bom humor para acelerar o processo.

Da teoria à ação, esta é a frase que melhor descreve seu momento. Nada deve ser pensado além da conta, tudo deve ser posto em prática, pois mesmo que sua alma não se sinta preparada para tanto, é isso que é auspicioso.

Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário: