Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MITSUBISHI APRESENTA VERSÃO DE DESPEDIDA DO LANCER EVO X COM 480 HP EM TÓQUIO.


MITSUBISHI APRESENTA VERSÃO DE DESPEDIDA DO LANCER EVO X COM 480 HP EM TÓQUIO.

Sem dúvidas ele vai deixar saudades, 2015 será o último ano de produção do Lancer Evolution, a Mitsubishi já confirmou que o carro sairá de linha. Para marcar a despedida do Lancer EVO X a Mitsubishi mostrará no Salão de Tóquio, que acontece em janeiro de 2015 o Lancer Evolution X Final Concept, o modelo traz várias alterações inéditas, porém a principal será o motor mais potente alterado para entregar 473 hp (480 cv).

Visualmente o Lancer Evolution X Concept Final, traz várias partes aerodinâmicas em fibra de carbono, como saias laterais, spoilers e aerofólio, para completar o carro traz acabamento na cor preto fosca na grade frontal, rodas inéditas aro 19 em alumínio forjado da marca RAYS, calçadas por pneus de alta performance Yokohama Advan Neovas.

Porém o que mais chama atenção são as alterações mecânicas, ao começar pela suspensão esportiva ajustável da marca HKS, enquanto o motor 2.0, quatro cilindros teve sua potência quase dobrada, passando de originais 290 hp pra 480 cv, graças a alterações na ECU do motor, no sistema de admissão, exaustão e refrigeração, e a adoção de um novo e maior turbocharged da marca HKS. O câmbio desta versão é uma caixa manual de 5 velocidades, e a tração como manda a tradição é 4WD.

Nas ruas em breve….

Ainda não se sabe se o carro que a Mitsubishi mostrará no Salão de Tóquio será exatamente o carro que chegara as ruas, porém a Mitsubishi fala que a edição de despedida do Lancer Evolution chegará as lojas na metade de 2015 e será limitada a 2.000 unidades.

http://www.encontracarros.com/mitsubishi-apresenta-versao-de-despedida-do-lancer-evo-x-com-480-hp-em-toquio/

Nenhum comentário: