Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Novo Cruze Hatch LTZ 2015 Branco Vintage - preço

A Chevrolet do Brasil aumentou o preço do Chevrolet Cruze Hatch Sport6, carro que agora custa a partir de R$ 71.860 reais em sua configuração de acesso, a LT MT. O modelo das imagens, LTZ, topo de linha, sai por R$ 89.430 reais.



O Cruze LTZ recebeu um facelift na dianteira, com a incorporação de uma nova grade dianteira - com filetes cromados nesta versão LTZ.


Além do visual, o Cruze recebeu aperfeiçoamentos mecânicos: o motor permanece com a mesma potência, mas a curva de distribuição de potência ficou mais plana.


Além disso, a transmissão ficou mais rápida, permanecendo a automática de seis marchas.


Como resultado o carro ficou cerca de 1.2 segundos mais ágil na aceleração de 0 a 100 Km/h.


A maior agilidade do Cruze, sobretudo em cidade, é uma resposta da GM às críticas que o carro vinha recebendo por ser excessivamente lerdo em âmbito urbano.


O fato é que o Cruze 2015, com seu motor 1.8 16V, mesmo mais rápido, ainda é muito mais lento que seus concorrentes diretos: Focus 2.0 e Golf TSI.


O Cruze LTZ vem de série com o interior revestido em couro com duas tonalidades: marrom e preto, criando um ambiente requintado.


O modelo vem bem completo, trazendo em sua lista de itens de série sistema de acesso por Keyless - que permite acionar o carro à distância - novidade na linha 2015.


Além disso, traz alarme ultrassom, airbags infláveis frontais e laterais, faróis e lanterna de neblina, ESP - Programa eletrônico de estabilidade, sistema eletrônico de controle de tração.


O sistema ABS - anti-travamento dos freios - é obrigatório por lei e tem distribuição eletrônica de Frenagem e Assistência de Pânico.


O Cruze conta com sistema ISOFIX, ar-condicionado eletrônico, computador de bordo, direção elétrica progressiva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, vidros elétricos, volante de direção com acabamento em couro e comandos para acessar as funções do sistema de som, controlador de velocidade de cruzeiro e viva-voz através de Bluetooth.


Outra novidade da linha 2015 é a luz de direção Diurna e de Posição em LED.


Fazem parte da lista de itens de série sensor de chuva, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, airbags "cortina", sensor crepuscular.


Esteticamente ele conta com nova roda de alumínio 17 polegadas com design exclusivo enquanto o sensor de estacionamento traseiro ajuda a parar sem danificar o para-choque.


O sistema multimídia é o MYLINK com tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque com: Sistema de som AM/FM stéreo, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva voz através do sistema Bluetooth, função audio streaming, visualizador de fotos, navegador e GPS integrados, câmera de ré integrada e reconhecimento de voz para navegação, telefone, áudio e configurações do veículo.

Conclusão


O Chevrolet Cruze Sport6 chega a linha 2015 com uma melhora marginal na mecânica, uma nova grade dianteira e um aumento considerável de preço.

http://www.car.blog.br/2014/12/novo-cruze-hatch-ltz-2015-branco.html

Nenhum comentário: