Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Detentos fazem túnel no Presídio de Blumenau e pelo menos 25 fogem. Abertura foi feita dentro de galeria e termina na parte de trás da unidade. Até a manhã desta quarta-feira (28), apenas 5 foram capturados.


Detentos fazem túnel no Presídio de Blumenau e pelo menos 25 fogem.

Abertura foi feita dentro de galeria e termina na parte de trás da unidade. 
Até a manhã desta quarta-feira (28), apenas 5 foram capturados. 

Ao menos 25 detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (28) do Presídio de Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com informações da unidade prisional, eles fizeram um túnel. Até 6h20, cinco haviam sido recapturados. 
A fuga ocorreu por volta de 0h30. Um buraco foi feito no chão da galeria, dentro de uma cela. O túnel terminava na parte de trás do presídio. Não foi encontrado material que pudesse ter sido usado pelos apenados para cavar. Porém, terra foi encontrada nas camas dos detentos. 
Presos de vários tipos de periculosidade, entre condenados e ainda não julgados, fugiram, conforme o presídio. Na unidade, diferentes tipos de detentos convivem na mesma cela. O presídio não soube informar uma média de idade dos fugitivos. 
A Polícia Militar (PM) realiza buscas na manhã desta quarta. Já o Departamento de Administração Prisional (Deap) faz uma vistoria no presídio.
Fonte: G1

Nenhum comentário: