Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Foto de divulgação de festa da maçã gera polêmica em Veranópolis, RS. Na imagem, rainha e princesas parecem estar nuas, cobertas pela fruta. Presidência da festa garantiu que cartaz não será retirado de circulação.

Na imagem, rainha e princesas parecem estar nuas, cobertas pela fruta.
Presidência da festa garantiu que cartaz não será retirado de circulação.





Uma foto de divulgação de um evento típico causou polêmica na cidade de Veranópolis, na Serra do Rio Grande do Sul. A imperatriz e as duas princesas da Femaçã, a Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial, parecem estar nuas em uma fotografia, cobertas apenas pela fruta. A comunidade, quase toda de origem italiana, achou muito ousado, como mostra a reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo).



Princesas e rainha vestiram 'tops' para as fotos
do sul

(Foto: Reprodução/RBS TV)

O material foi tema de discussão e dividiu opiniões entre os moradores da cidade. Alguns acreditam que a campanha não está de acordo com a proposta da festa. A Imperatriz Vanessa Calioni e as princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca relataram que estavam vestindo "tops" e que aprovaram o resultado.

A presidência do evento garantiu saber que o cartaz poderia gerar polêmica e afirmou que a imagem não será retirada de circulação.

A 9ª Femaçã ocorre de 10 a 12 e 17 a 21 de abril, no município da Serra gaúcha.




Site da festa mostra imagem da imperatriz e das princesas

(Foto: Reprodução)


G1 RS

Nenhum comentário: