Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sete mortos em acidente em Santa Maria: Sete pessoas seguiam sem cinto em um dos carros e motorista não era habilitado




Sete pessoas seguiam sem cinto em um dos carros e motorista não era habilitado
Conforme PRF, sete pessoas ocupavam o Monza, sem cinto 

Foto: Paulo Nunes

Com informações da repórter Fernanda Pugliero


Subiu para sete o número de mortos na colisão frontal entre um GM Monza e um Renault Twingo, na noite dessa quarta-feira na BR 287, em Santa Maria, região Central do Estado. O acidente ocorreu no km 253 da rodovia, próximo à Ulbra, pouco antes das 23h. Uma adolescente foi levada ao Hospital de Santa Maria ferida gravemente. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros seriam de São Pedro do Sul. 

Conforme informações preliminares, sete pessoas estavam dentro do Monza. Seis ocupantes do Monza morreram no local, sendo duas mulheres e quatro homens. A sétima vítima — o motorista do Twingo, identificado como Pierry André de Oliveira, 41 anos — foi socorrida ao Universitário de Santa Maria (Husm), mas morreu pouco antes das 2h. Ariele Netania Padilha da Cruz, de 16 anos, que também estava no Monza —seguia internada no hospital na madrugada desta quarta-feira.

O motorista do Monza foi identificado como João Paulo Pereira da Silva, 29 anos. Segundo a PRF, ele não possuía habilitação. Ainda conforme a PRF, foram encontradas latas de cerveja e gelo dentro do Monza. As outras vítimas foram identificadas como Lucas Silveira Marques, 20, Luciele Bittencourt Escobar, 29, Luan Patrick Farias, 19, Leandro Silva Dias, 19 e Jessica Santos Bittencourt, 16.
O condutor do Monza não possuía carteira de habilitação e não resistiu à batida. Já Pierry André de Oliveira, de 41 anos, que dirigia o Twingo, foi encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu.

Conforme a PRF, sete pessoas ocupavam o Monza, sem cinto. Apenas a adolescente sobreviveu, tendo de ser retirada das ferragens. No carro, foram encontrados gelo e bebidas alcoólicas, mas os agentes não conseguiram precisar se tinham sido ingeridas.




CORREIO DO POVO / ZERO HORA

Nenhum comentário: