Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Técnico de Telecomunicação morre ao cair de torre. O técnico de Telecomunicação, Alex Junior Panke, 25 anos, de São Miguel do Oeste, morreu no início da tarde desta quinta-feira (15), após cair de uma torre de transmissão, no município em São João do Oeste.




Foto: Facebook
O técnico de Telecomunicação, Alex Junior Panke, 25 anos, de São Miguel do Oeste, morreu no início da tarde desta quinta-feira (15), após cair de uma torre de transmissão, no município em São João do Oeste.
Em nota, a SMO Telecom lamentou a fatalidade e garantiu que dará todo suporte necessário à família e da mesma forma, se empenhará para apurar as causas do acidente que ocasionou a fatalidade. O caso foi repassado à Polícia Civil e ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigações.

Confira a nota na íntegra:


A SMO Telecom lamenta, com profundo pesar, e manifesta sua solidariedade à família e amigos do funcionário, Alex Junior Panke, 26 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15). Alex trabalhava há mais de sete anos como Técnico de Telecomunicação, sempre com dedicação e empenho. A SMO Telecom se empenhará para apurar as causas do acidente que ocasionou a fatalidade. O caso foi repassado à Polícia Civil e ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigações.


Direção SMO TELECOM
Agência IAF/Portal SMO

Nenhum comentário: