Sedans com tração nas quatro rodas existem há muito tempo - alguns deles são importados para o Brasil, como o Ford Fusion Titanium e as versões quattro dos Audi. Sedans com aptidão para uso fora-de-estrada também não são novidade (Mitsubishi Lancer Evolution e Subaru Impreza WRX estão aí para provar). Mas um sedã com a decoração aventureira que se disseminou no Brasil e no mundo, composta de molduras dos para-lamas em plástico fosco, rodas (aro 18'' ou 19'') calçadas com pneus de perfil elevado, suspensão mais alta e molduras prateadas dos para-choques e spoilers laterais é coisa inédita. A Volvo, que em 1997 havia introduzido o estilo off-road na perua XC70 (foi a inspiração, dois anos depois, para o lançamento da Palio Adventure, a primeira aventureira urbana nacional), agora revela a versão Cross Country do S60.
Sua altura em relação ao solo está nada menos que 6,5 centímetros mais elevada. A tração integral está disponível inicialmente na versão T5 a gasolina, que rende 254 horsepower. O S60 Cross Country D4, movido a diesel, possui tração nas rodas dianteiras e 190 HP. Futuramente, será lançada a versão 2.4 cinco cilindros a diesel com tração integral. Será que a moda pega?
http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/01/volvo-s60-cross-country-o-estilo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário