Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ator de Harry Potter deixa teatro por perda de memória


Conhecido por interpretar o mago Dumbledora na saga Harry Potter nos cinemas, o ator Michael Gambon está se preparando para a aposentadoria do teatro, depois de constatar que não consegue trabalhar com um problema de memória. "Parte meu coração. Quando o texto na minha frente e demoro uma eternidade para decorar. É aterrorizante", admitiu o ator ao site Sunday Times Magazine.

Em 2009, Gambon já havia sido hospitalizado durante uma temporada da peça The Habit Of Art, por ter crises de pânico devivo a amnésia. Na época, ele continou trabalhando na produção com um ponto eletrônico no ouvido, onde uma pessoa lhe dizia todas as suas falas. "Depois de um tempo, eu pensei 'Isso não vai funcionar. Você não pode estar no teatro, livre no palco, correndo e gritando, com alguém lendo as falas pra você'", lamentou.

Apesar do problema de memória, os médicos de Michael não encontraram sinais da doença de Alzheimer. Estrela de filmes como Assassinato em Gosford Park e O Discurso do Rei, além de seis longas de Harry Potter, o ator não tem planos de abandonar o cinema.


Terra

Nenhum comentário: