Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Horóscopo 3ª feira 10 de fevereiro de 2015

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: agindo agora de forma mais equilibrada você encontrará a solução de problemas pendentes em dia de exigência de cuidado com pessoa da família. Interesses: você tem bom quadro com o próprio trabalho e nos assuntos financeiros. Intimidade: momento tranquilo e de harmônica convivência.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: pessoa amiga poderá fazê-lo mudar decisões em assunto de importância na lida em família. Interesses: dia de aspectos ligeiramente debilitados em suas finanças. O quadro profissional que domina este período se mostra benéfico. Intimidade: atente bem às suas decisões na lida íntima. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: com a Lua fora de curso você se mostrará emotivo e fortemente envolvido com fatos e pessoas próximos. Dia de mudança que irá fazê-lo refletir melhor sobre suas decisões. Interesses: favores com documentos e compromissos em dia de estabilidade no trabalho. Intimidade: sensibilidade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: em momento tenso, o seu dia pede que você se aproxime um pouco mais daqueles de quem depende. Interesses: atente aos seus compromissos no campo das finanças. Os aspectos mostram vantagens com o trabalho, casa na qual podem ocorrer fatos novos. Intimidade: mudança de comportamento.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: apesar da Lua fora de curso, fatos marcantes mudarão a sua relação e trato com bens, valores e guardados em família. Interesses: você vivencia momento benéfico, com possíveis alterações que lhe trarão quadro novo com a rotina de trabalho. Intimidade: os íntimos mudarão o seu ânimo. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: dia em que pessoa muito próxima se mostrará razão de preocupações e cuidados. Intuição ampliada. Interesses: hoje, podem ocorrer fatos inesperados que trarão novidades na sua lida com dinheiro. Esse quadro lhe reserva novas opções com o trabalho. Intimidade: sentimentos contidos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: as indicações que prevalecem neste início de semana indicam convivência positiva em família, apesar de quadro que recomenda cuidado para não se arriscar nas polêmicas com amigos. Interesses: nova oportunidade em dia de vantagem com o seu trabalho. Intimidade: emotividade exagerada. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: dia que lhe reserva momentos debilitados nos relacionamentos pessoais. Por isso, atente à irritação dirigida contra pessoa errada, pois isso pode lhe trazer decepção. Interesses: momento favorável ao trato financeiro e com seu trabalho protegido. Intimidade: quadro bem equilibrado.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: novidades que mudarão a opinião das pessoas a seu respeito. Por isso, se mostre mais prudente ao decidir e ouça conselho. Interesses: pela regência do dia podem surgir benefícios em assunto de trabalho e em suas finanças. Intimidade: momento confuso e tenso altera seu ânimo e humor.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: dia em que você terá influência instável para lida com assunto de família em quadro que recomenda cuidado com as palavras. Interesses: novos fatos em seu trabalho mudarão os rumos de seus planos. Momento de conter dívidas e compromissos. Intimidade: fatos inesperados com íntimos. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: você hoje poderá procurar o acerto de pendências e se apoiar nos resultados aí obtidos para se condicionar de forma mais otimista. Interesses: momento de conter gasto em dia que lhe dará boa influência na relação com obrigações de seu trabalho. Intimidade: ânimo e humor instáveis. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: procure valorizar os próprios atos em um dia que pode lhe ser mais favorável com receptividade e apoio em família. Mas, evite ouvir pessoas negativas. Interesses: quadro instável com alteração em suas finanças, apesar de bom momento no trabalho. Intimidade: fatos marcantes.




GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: