Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Horóscopo 28 de fevereiro de 2015

ÁRIES

Rotina: o seu dia trará bom encaminhamento para as questões pendentes envolvendo a família. 
Interesses: momento de estabilidade em quadro de compensação financeira e acerto com o próprio dinheiro. 
Intimidade: procure ser tolerante na lida íntima e releve atitudes e diferenças de opinião. 

TOURO

Rotina: dia que o verá mais disposto ao diálogo com a família em torno de questões importantes. Interesses: momento positivo por mostrar que seus interesses por dinheiro e a forma de ganhá-lo encontram receptividade. Bom caminho para os planos de trabalho. 
Intimidade: emotividade contida. 

GÊMEOS

Rotina: sua atenção aos pequenos detalhes de questões complicadas deverá ser mais aproveitada o que trará resultado que pode surpreendê-lo. 
Interesses: dia de influências que mostram mudança na rotina financeira em dia de posição favorável para o trabalho. Intimidade: risco de problemas. 

CÂNCER

Rotina: a Lua em seu domicílio e no próprio signo mostra relacionamentos sociais valorizados e muita emotividade. Interesses: dia de posição financeira favorável. No trabalho haverá forte tendência para mudar toda a sua rotina. 
Intimidade: quadro propício à lida íntima, romances e querer. 

LEÃO

Rotina: momento benéfico para tudo o que estiver relacionado à lida com bens e propriedades em família. Interesses: hoje podem ocorrer situações novas, que irão preocupá-lo no trato com planos financeiros. Dia de boas relações de trabalho. Intimidade: bom momento para resolver pendências.

VIRGEM

Rotina: você terá um dia mais voltado à conciliação e ao entendimento com pessoa próxima em torno de demandas passadas. 
Interesses: interesses com dinheiro protegidos. Ao longo do dia estarão superadas as dificuldades nas tarefas de seu trabalho. 
Intimidade: surpresa que mudará seu ânimo.

LIBRA

Rotina: o dia lhe será benéfico na lida com questões de parentes ou de pessoa mais íntima. Ouça conselhos e siga sua intuição. 
Interesses: posicionamento benéfico para compromissos que envolvam quantia mais vultosa. Acerto em negociações com imóveis. 
Intimidade: vida íntima desmotivada. 

ESCORPIÃO

Rotina: ao se deparar hoje com desafios e exigências da rotina procure exercitar mais a sua capacidade de tolerância e paciência. 
Interesses: momento benéfico para as ações que tratem dos interesses com o comércio ou com o trabalho. Campo financeiro bem posto. 
Intimidade: alegria contida. 

SAGITÁRIO

Rotina: com bons aspectos você contará hoje com elementos que apontam senso de medida, maior tolerância e harmonia em seu comportamento. 
Interesses: quadro de pequenas vantagens no cotidiano em dia de estabilidade em seu trabalho. 
Intimidade: sensibilidade que poderá afetar suas relações. 

CAPRICÓRNIO

Rotina: você vivenciará hoje situações inesperadas nas quais deverá procurar a harmonia para melhor se integrar à família. Interesses: o dia revelará nos seus resultados quadro benéfico e de boas e importantes mudanças na condução da rotina material. 
Intimidade: novas e duradouras emoções.

AQUÁRIO

Rotina: um dia de bons aspectos mudará seu ânimo trazendo determinação e rigor para os novos planos e ideais. Interesses: seu dia mostra, de forma positiva, acerto nas finanças e mudança em decisões que trarão benefício a sua rotina. Intimidade: preocupação com os íntimos. Mude o seu ânimo.

PEIXES

Rotina: hoje há um quadro positivo que aponta a solução de pendência que envolva as pessoas ligadas à família. Interesses: mudanças na sua forma de ganhar dinheiro com resultado positivo nas decisões de trabalho. 
Intimidade: carência de afeto que irá mudar as suas relações com os íntimos. 


GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: