Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Começa dia 11 de março, quarta-feira, o Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau no Parque Vila Germânica. Festival reúne as principais cervejarias do país, com os melhores sabores, aromas e harmonizações. Serão mais de 600 rótulos. Haverá música, gastronomia e palestras até sábado dia 14 de março. Veja o valor do ingresso e a programação:

Começa dia 11 de março, quarta-feira, o Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau no Parque Vila Germânica. Festival reúne as principais cervejarias do país, com os melhores sabores, aromas e harmonizações. Serão mais de 600 rótulos. 
Haverá música, gastronomia e palestras até sábado dia 14 de março.
Veja o valor do ingresso e a programação:

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

O Festival Brasileiro da Cerveja, realizado anualmente em Blumenau – SC, cresce a cada ano e se consolida como o maior do ramo no país. É a reunião das principais cervejarias do país, dos melhores sabores, aromas e harmonizações. Cervejeiros, especialistas e consumidores degustam mais de 600 rótulos e aproveitam uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


OBJETIVOS DO EVENTO 
Proporcionar ao público a oportunidade de conhecer, avaliar e degustar a grande variedade de produtos que compõe o cada vez mais conceituado segmento das cervejas;

Proporcionar aos produtores nacionais de cerveja, importadores, bares cervejeiros e fornecedores a oportunidade de ampliar seu mercado de atuação através do contato com um público de alto poder de consumo e fortemente identificado com o produto;

Ampliar o calendário de eventos anuais da cidade e região, com consequentes benefícios econômicos diretos e indiretos;

Fortalecer a identidade da cidade e da região, consolidando a imagem de "Capital Nacional da Cerveja" construída pela criação da Oktoberfest, do Roteiro das Cervejarias Artesanais e do Museu da Cerveja. Além de fortalecer a imagem de um centro produtor de cervejas premium e de um mercado de consumo responsável e qualificado.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

VALOR DO INGRESSO:
Quarta-feira - R$ 12,00*
Quinta, Sexta e sábado - R$ 20,00*
*Acompanha um copo de acrílico do evento de brinde

Vendas online: Clique Aqui

Meia entrada
Estudantes: Apresentar a carteirinha de estudante com foto e data de validade.

Professores: De escolas públicas e particulares estabelecidas no estado de Santa Catarina, de todos os níveis de ensino, mediante comprovação de identidade e vínculo empregatício (carteira de trabalho ou crachá, juntamente com carteira de identidade pessoal). Lei Estadual 16.448/2014 e Lei Municipal 6.617

Pessoas com 60 anos ou mais e de 12 a 17 anos:apresentar documento com foto e data de nascimento que comprove direito ao beneficio.
Para cada cerveja, um estilo.
Boa música tem tudo a ver com cerveja e melhor do que harmonizar com os pratos 
gastronômicos, é poder desfrutar disto tudo ao som de um cardápio musical eclético.
*
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL:

**
VEJA AS PALESTRAS:
*

Nenhum comentário: