Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sábado e domingo com 16 mortes nas estradas de SC



Na região Oeste os acidentes com mortes foram em Santa Terezinha do Progresso(3), Ponte Serrada(2) e ainda em Bom Jesus do Oeste e São Lourenço do Oeste totalizando sete mortes.

Os demais foram em São Cristóvão do Sul(4), Imbituba(2), Guaramirim e Garuva.
Na BR 280 em Guaramirim colisão de Pampa de Guaramirim, caminhão de São Francisco do Sul e Fieste de jaraguá do Sul matou o condutor da Pampa Emersom Jorge Minsk de 41 anos.
Na BR 101 em Garuva choque com objeto fixo matou o condutor de Citroen Picasso de Joinville Claudionei Ferreira de Melo de 44 anos.
Na 101 em Imbituba colisão frontal de Marea de Porto Alegre e Jac J3 de Palhoça matou os dois condutores Ademir da Silva, 63, e Moisés Antônio Eufrázio Filho de 34 anos.
Na BR 116 em São Cristóvão do Sul colisão de Kangoo de Fpólis e carreta Scania de Bento Gonçalves-RS matou os quatro passageiros da Kangoo: Fernando Padilha 36, Moacir Rodrigues Aguiar 27 e duas mulheres não identificadas.
Na 282 em Ponte Serrada colisão de caminhão Volvo de São João do Oeste e Peugeot 207 de Joinville matou o casal Zelino José Manoel da Silva 73 e Maria Ivanir da Silva 63 anos.
Na SC 305 em São Lourenço do Oeste colisão de motos 125 de São Lourenço do Oeste e de São Bernardino matou Rodrigo Stefens de 20 anos.
Na SC 150 em Joaçaba colisão de Uno de Bom Jesus-RS e ônibus de Ipira matou Juliana Maia de 21 anos, um dos seis ocupantes do Uno, que estava no colo de um dos passageiros.
Na estrada entre Bom Jesus do Oeste e a SC 160 saída de pista de Fiesta de São Lourenço do Oeste matou sua condutora Aline Graciele Hass de 32 anos.
E entre Santa Terezinha do Progresso e Maravilha capotamento de Fiat Palio de Maravilh. Andressa Monteiro de 19 anos encaminhada em estado grave ao hospital São José de Maravilha; e morreram Camila Aline Foratti 23 anos, Denise Caroline Leida 18 anos e Mauricio da Silva de 22 anos, todos moradores de Maravilha.


PRF SC e PMRV SC
Probst Press

Nenhum comentário: