Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Horóscopo 09 de março de 2015, segunda feira


ÁRIES

Rotina: hoje, em meio a muitas exigências e demandas pessoais, você deve se condicionar de forma otimista e segura no trato com as pessoas evitando as que são negativas. 
Interesses: regência muito positiva para a sua lida com dinheiro e fontes de novos ganhos. 
Intimidade: emoções contidas.

TOURO

Rotina: aspecto forte em seu signo dará destaque aos seus dons de raciocínio e acuidade. 
Interesses: o dia será marcado pela consolidação de bons elementos materiais que o influenciarão no trabalho e se somarão a vantagem crescente da lida financeira. 
Intimidade: intuição muito acertada.

GÊMEOS

Rotina: dia em que o otimismo ao lidar com divergências e os pequenos problemas do cotidiano o favorecerá. 
Interesses: você hoje será beneficiado por um quadro que mostra novos caminhos em termos profissionais e com as próprias finanças. 
Intimidade: entendimento facilitado com os íntimos.

CÂNCER

Rotina: bons aspectos deverão marcar os seus relacionamentos emocionais e amizades mais próximas. 
Interesses: os fatos o farão merecedor de atenções de pessoas que partilham seus interesses materiais. Finanças bem posicionadas. Intimidade: mudança bem positiva nos rumos da sua vida íntima. 

LEÃO

Rotina: com apoio de pessoa próxima você se verá mais confiante com os assuntos da família em dia de boa vivência e entendimento. 
Interesses: fase muito benéfica com planos que envolvem dinheiro e lida de trabalho. 
Intimidade: mostre maior tolerância nas questões e discussões com íntimos. 

VIRGEM

Rotina: a semana começa sob uma boa influência com maiores determinação e autoconfiança na relação social. Interesses: momento de importância para seus interesses moldados em dinamismo e inventividade. 
Intimidade: convivência que ganha novo rumo e melhor significado por ação conciliadora.

LIBRA

Rotina: momento de compensação que lhe reserva a realização de planos pessoais em assuntos de interesse da família. Interesses: dia favorável, pois você terá bons elementos a moldar atitudes e encaminhá-las a soluções mais objetivas. Bons negócios no trabalho. 
Intimidade: carência afetiva.

ESCORPIÃO

Rotina: durante todo o dia a Lua gera em seu signo quadro favorável que afetará de forma direta seu comportamento, ampliando sua emotividade. 
Interesses: momento de maior criatividade e de novidades que podem afetar de forma vantajosa suas finanças. Intimidade: relacionamentos favorecidos.

SAGITÁRIO

Rotina: os aspectos que se formam em seu signo lhe trarão quadro significativo, pois agora você poderá empreender mudanças positivas na sua lida em família. 
Interesses: indicações benéficas para seu trabalho e com dinheiro. Novidades relacionadas e bens e propriedade. Intimidade: harmonia.

CAPRICÓRNIO

Rotina: seja mais tolerante com as pessoas e evite seu envolvimento em discussões sobre assuntos de pequena significação. 
Interesses: posição de favorecimento em seu signo para realizar seus novos projetos financeiros ou realizações que envolvam dinheiro. 
Intimidade: bom momento afetivo.

AQUÁRIO

Rotina: momento em que bons aspectos valorizam os seus atos e lhe darão um quadro de harmonia em família. Interesses: em fase benéfica você terá vantagens em planos com os amigos nas atividades profissionais. Finanças que prometem novidades.
Intimidade: forte apoio em fase bem compensadora. 

PEIXES

Rotina: hoje você deve se controlar o ímpeto para a crítica fácil ou observações depreciativas sobre as pessoas evitando assim problema futuro. 
Interesses: bons aspectos governam seu trato com dinheiro, bens e propriedade. 
Intimidade: procure o diálogo e a conciliação. Fase de prestígio.


GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: