Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 28 de março de 2015

Jovem morre depois de briga em casa noturna de Florianópolis - De acordo com assessoria de imprensa, essa é a primeira vez que ocorre um caso desse tipo




Cela da 5ª DP, na Trindade, onde Leonardo dos Passos Pereira está detido; par de tênis é dele 

Foto: Leo Cardoso / Agência RBS


Uma briga dentro da casa noturna Fields, no centro de Florianópolis, provocou uma morte na madrugada deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, Leonardo dos Passos Pereira e Diogo Cuiabano de Medeiros, 26 anos, esbarraram-se na saída do banheiro por volta das 4h40, quando Pereira quebrou um copo de vidro e atingiu a garganta de Medeiros, que perdeu muito sangue e morreu no local, antes da chegada da ambulância do SAMU.

Segundo a assessoria de imprensa da casa, essa é a primeira vez que uma ocorrência desse tipo ocorre no local. As informações são de que o agressor estava na casa pela primeira vez e a vítima era frequentadora assídua, tendo ido 13 vezes.

Ainda conforme a assessoria, Medeiros recebeu o primeiro atendimento médico do Bombeiro Militar que trabalha no local todas as noites e foi acionado atendimento médico. Os seguranças da casa detiveram Pereira, que foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, na Trindade, e já confessou a autoria, de acordo com a Delegacia de Homicídios. 

Quem era a vítima 


Diogo Cuiabano de Medeiros tinha 26 anos e era natural do Rio de Janeiro. Em 2013, ele foi aprovado para o vestibular de Engenharia Eletrônica na UFSC e morava em Florianópolis. A sua página no Facebook é bloqueada, mas mostra que o carioca torcia para o Vasco da Gama e do Barcelona e era fã de música eletrônica, colecionando curtidas nas páginas dos artistas Calvin Harris, Hardwell, Steve Aoki e Avicii. 

O tio e primos, que também moram na Capital, foram reconhecer o corpo de Diogo no Instituto Médico Legal (IML). A mãe, Flavia Cuiabano, é 1ª Tenente do Corpo de Bombeiros e trabalha como médica da 3ª Policlínica do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, em Niterói. Ela já foi informada do ocorrido e está se deslocando para Florianópolis.

Versões conflitantesEm depoimento à polícia, o agressor disse que, ao esbarrar com a vítima, esta teria feito um gesto de tirar algum objeto da roupa. Ele se assustou e então desferiu o golpe com o copo. 

Na versão do servente de limpeza que estava no banheiro no momento da ocorrência, Pereira deliberadamente teria esbarrado no ombro de Medeiros, que mesmo assim teria lhe pedido desculpas. Em seguida, ainda conforme o depoimento do terceirizado que presta serviço à Fields, o agressor derrubou a garrafa long neck de cerveja da vítima com um tapa. Esta teria voltado para o banheiro para se afastar, mas o agressor a seguiu, quebrou o copo que carregava e atingiu-lhe no pescoço. Sangrando muito, Medeiros apoiou-se na pia, enquanto os seguranças e o socorrista da casa entraram em ação. 

A administração da Fields definirá na manhã deste sábado questões operacionais, como a abertura nesta noite e a troca de copos de vidro por de outros materiais.




DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: