Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Horóscopo 3ª feira 19 de maio de 2015



Áries – Além das oportunidades trazidas pelos planetas reunidos em Touro, você está sendo beneficiado pela harmonia entre Júpiter e Urano, que está no seu signo. Não existe razão para ter medo do futuro.





Touro – A Lua aumenta sua disposição, mas, em contrapartida, amplia exageradamente sua imaginação. É melhor não começar a fazer nada que exija realismo e objetividade. O dia é ótimo para a arte.





Gêmeos – Sua habilidade para as palavras está muito favorecida por Marte e Mercúrio no seu signo. Use esse recurso, mas não será por meio dele que você vai conseguir extravasar as emoções fortes.





Câncer – Você está muito sensível a qualquer coisa que cheire a bloqueio de comunicação. Não tente conversas muito profundas. Nem sempre os sentimentos podem ser transmitidos pelas palavras.





Leão – O céu aumenta sua sensibilidade em relação a qualquer coisa que tenha a ver com o sucesso e com a imagem. Cuidado para não fazer avaliações erradas. Tente ser realista sem exagerar nas expectativas.





Virgem – O dia pode ser produtivo. Você está cheio de confiança nas mudanças que imaginou para a vida. Aproveite esse entusiasmo, mas não esqueça de se manter dentro de uma rigorosa postura ética.





Libra – Não estranhe a inquietação provocada pelos planetas reunidos na casa das coisas que estão prestes a acontecer. Ela é a expressão da sua necessidade de sentir que controla tudo o que acontece.





Escorpião – Sem querer, você vai se imaginar no futuro e pode chegar à conclusão de que é possível ir mais longe trabalhando em conjunto. Esse não é um bom tempo para iniciativas individuais.





Sagitário – A melhor maneira de aproveitar a energia que chega do céu é se dedicar a um projeto com o qual se identifique completamente. Você pode trabalhar com um rendimento extraordinário.





Capricórnio – Será uma segunda-feira cheia de dúvidas e de novas ideias. Não leve tão a sério as impressões catastróficas que surgirem na sua cabeça nem as soluções mágicas que podem aparecer.





Aquário – A Lua e o Sol em Touro provocam uma avalanche de sentimentos. Não precisa se apavorar. Relaxe para aproveitar o potencial de criatividade que será despertado quando os dois entrarem em Gêmeos.





Peixes – O dia começa sob a influência de uma avalanche de imagens que você vai querer transformar em palavras. Apesar da inquietação que provocam, elas são o material de onde surge toda obra de arte.




Mônica Horta - O SUL

Nenhum comentário: