Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vítima de explosão em prédio em São Conrado passa por cirurgia; estado de saúde é grave



Marcos Bernhad Miller sofreu queimaduras de segundo grau no tórax e no abdômen. 
O alemão Marcos Bernhad Miller passou por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (18) e foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, na Gávea, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. 
A vítima ficou gravemente ferida durante uma explosão que destruiu parte de um prédio em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio, nesta manhã. 
Marcos Bernhad Miller sofreu queimaduras de segundo grau no tórax e no abdômen, além de ferimentos nos braços e nas pernas. O estado de saúde dele é considerado grave. 
A explosão que danificou todos os imóveis do edifício ocorreu na cozinha do apartamento 1001, onde morava o alemão Marcus Bernard Miller. 
A principal hipótese é que tenha havido um vazamento de gás, que, em contato com uma fonte de calor, provocou a explosão. Moradores de prédios vizinhos relataram que houve um barulho intenso. A explosão também pôde ser ouvida por moradores da Rocinha, comunidade próxima, segundo relatos de moradores à Record Rio. 
De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, Marcio Motta, não há risco de desabamentos no prédio, mas as equipes ainda trabalham na verificação da parte estrutural do imóvel. O prédio, que tem 19 andares e 72 apartamentos, foi evacuado e não há fogo no local. 
Segundo a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, a Defesa Civil segue realizando vistoria no prédio. A pasta informou que ainda não há como especificar o número de apartamentos interditados. As causas do acidente só serão divulgadas após perícia da Polícia Civil. 

Fonte: R7
G1

Nenhum comentário: