Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Horóscopo 5ª feira 28 de maio de 2015



ÁRIES: São pensamentos demais acontecendo ao mesmo tempo, desse jeito a cabeça vai doer a qualquer momento. Tome um tempo para descansar e se despreocupar, porque o mundo já está louco o suficiente, não precisa mais disso.


TOURO: A tensão que paira no ar continuará aí até que você faça as manobras necessárias para o momento. Talvez você resista a fazê-las porque as acha arriscadas demais, porém, a necessidade continua sendo a mãe do destino.


GÊMEOS: A tensão precisa ser administrada, pois mesmo que você tome atitudes precipitadas e impulsivas, depois precisará administrar as consequências. Reconheça isso e, talvez, você consiga deter alguns desses impulsos.


CÂNCER: Há muitos subterfúgios e segredos em jogo neste momento, o que torna o panorama complexo demais para poder ser resolvido com uma ou duas atitudes. Agora seria melhor reservar um tempo extra para reflexões profundas.


LEÃO: É preciso colaborar mesmo que não haja disposição nesse sentido. Ao longo do tempo as circunstâncias adversas farão com que as pessoas abram os olhos e se disponham a colaborar entre si, mas precisava chegar a esse ponto?

VIRGEM: Neste momento a sua parte consiste em motivar as pessoas a superarem a hesitação e se lançarem à aventura de realizar mesmo que haja muitos riscos envolvidos. Isso não será fácil, mas absolutamente necessário.


LIBRA: A diferença de opiniões não é caso apenas de discussões, mas de rompimentos também. O diálogo nem sempre é possível porque as posições se radicalizam e ninguém pretende mesmo dar o braço a torcer. Eis o panorama.


ESCORPIÃO: Nem tudo precisa ser experimentado diretamente para verificar como funciona. A mente é capaz de refletir e antecipar os acontecimentos, justamente para que nossa humanidade não tenha de aventurar-se em todas as experiências.


SAGITÁRIO: Alguém terá de fazer contraponto à loucura que se instala neste momento e que atinge pessoas bem próximas. Parece que sua alma foi escolhida para fazer esse contraponto. Por isso, contenha-se e procure equilíbrio.


CAPRICÓRNIO: Ainda que você queira isso ou aquilo, as circunstâncias precisam ser medidas com sabedoria e, talvez, adequar-se ao que for possível, deixando de lado seus anseios e desejos temporariamente, até tudo mudar.


AQUÁRIO: Repense tudo antes de lançar-se ao mundo como se esse fosse acabar antes de você satisfazer o que deseja. Tempo não é um objeto, por isso, não pode faltar nem sobrar. Tudo merece uma administração muito mais sábia.


PEIXES: Há coisas que precisam acontecer e de pouco adianta você fazer de tudo para escapulir-se delas. Melhor enfrentá-las, pois dessa forma não se fortalecerão e, pelo contrário, será você que dará conta delas com eficiência.




DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: