Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Acidente deixa um morto e cinco feridos na serra da Vila Itoupava em Blumenau -- O empresário Edelfried Hertel, de 61 anos, morreu no local

Acidente deixa um morto e cinco feridos na serra da Vila Itoupava em Blumenau -- 

O empresário Edelfried Hertel, de 61 anos, morreu no local
Acidente deixa um morto e cinco feridos na serra da Vila Itoupava em Blumenau Gilmar de Souza/Agencia RBS
 
Carona do Palio morreu no local e outras cinco pessoas se feriram 
 
 Foto: Gilmar de Souza / Agencia RBS
 
 
Um acidente deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na SC-108, na serra da Vila Itoupava em Blumenau. O caso aconteceu no Km 66 da rodovia por volta das 7h30min, e envolveu um carro Palio e um Vectra, ambos com placas de Blumenau. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o homem que estava na carona do Palio morreu no local, ele foi identificado como Edelfried Hertel, de 61 anos.

Hertel era fotógrafo e empresário, dono da rede de estúdios fotográficos Fotorama, com unidades em Blumenau, Joinville e Rio do Sul. Ele viajava com a família e quem dirigia o carro era o filho. No banco de trás estavam a esposa do empresário, uma filha do casal e uma neta. Os quatro foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Santo Antônio e precisaram passar por cirurgias. O condutor do Vectra estava sozinho e teve ferimentos leves. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento e unidades do Samu realizaram o transporte dos feridos.

O trânsito no local ficou em meia pista e filas se formaram. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, o Palio descia a serra em direção a Blumenau quando bateu contra a lateral do Vectra.


JORNAL DE SC

Nenhum comentário: