Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Rodeense morre no hospital após se envolver em acidente na BR-470 em Gaspar.



A manhã desta segunda-feira, dia 10 de agosto, começou violenta no trânsito. Um grave acidente no km 33 da BR-470, em Gaspar, envolvendo três veículos, Chevrolet Agile de Itajaí, Renault Duster de Blumenau e um Renault Logan de Rodeio, deixou dois feridos e um morto.

Conforme informações repassadas, o veículo Agile com placas de Itajaí seguia sentido Blumenau, quando, se perdeu no desnível da ponte do Arraial, vindo a colidir de frente com o Logan, da Prefeitura Municipal de Rodeio, com o impacto da batida, a Duster de Blumenau foi atingida na lateral, mas a motorista e a passageiro deste veículo saíram ilesos do acidente.


Já o motorista do Logan, Regis Mezadri, de 38 anos, ficou preso nas ferragens, sendo atendido e encaminhado ao Hospital de Gaspar. O mesmo veio a óbito algumas horas depois.


A motorista do Agile também ficou presa nas ferragens por mais de 30 minutos, mas estava consciente, com suspeita de fratura na perna. Ela foi encaminhada pelo Samu ao Hospital de Gaspar.


A passageira do Logan de Rodeio, Queide Fronza, que não apresentava ferimentos graves ficou deitada no acostamento da ponte com a supervisão dos bombeiros de Gaspar, enquanto aguardavam o retorno da ambulância que levou o motorista da prefeitura de Rodeio, até o Hospital de Gaspar.


Após a colisão, os veículos ficaram atravessados na pista, gerando transtorno no trânsito, e apresentando quilômetros de filas. Os profissionais da empresa responsável pela duplicação da Br 470 colaboram no socorro as vítimas e no controle do trânsito, até que os veículos fossem retirados da via.

Foto Via Whatsapp BlogdoAirtonSouza e site radio Sentinela.com.br





















Nenhum comentário: