Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Horóscopo 3ª feira 11 de agosto de 2015



ÁRIES: Os pequenos assuntos se tornam mais importantes do que os grandes voos. Evite enxergar nisso algum tipo de atraso ou problema, este é o início de um tempo em que você precisa dar mais atenção à infraestrutura básica.


TOURO: Fazer o que deseja, poderia haver regozijo maior? Porém, eis que aí mesmo mora o perigo, pois, quem disse que você tem lucidez suficiente para reconhecer os desejos sem envolver-se em fantasias que produzem loucura?


GÊMEOS: O movimento que muda tudo em sua vida traz consigo mais benefícios do que malefícios, por isso, será mais sábio você deixar de resistir o quanto antes, pois toda resistência atrasará a percepção dos benefícios.


CÂNCER: Dentre todas as ideias que sua mente pensa e que se contradizem entre si, algumas luminosas e consistentes começam a despontar no horizonte. Será necessário você usar todo seu poder de discernimento para reconhecê-las.


LEÃO: Nem todas as soluções são representadas por recursos materiais, porém, a urgência é tamanha que a alma se convence de que nada além de dinheiro seria imprescindível para superar os constrangimentos. Há algo mais.


VIRGEM: De que adiantaria você julgar moralmente as pessoas que cometeram erros? Elas poderiam fazer o mesmo com você e estariam autorizadas para tanto, porque todo ser humano é moral e se sente no lugar legítimo de ter a razão.


LIBRA: As melhores coisas você precisa compartilhar apenas com as pessoas verdadeiramente íntimas e se, por ventura, você ainda não souber afirmar com exatidão quem seriam essas, então chegou a hora de prestar mais atenção a isso.


ESCORPIÃO: Você precisará fazer concessões em nome do bem-estar do grupo de pessoas em que sua alma está inserida na atualidade. Colocar o bem-estar grupal acima do pessoal é uma façanha heroica, mas você é capaz de desempenhá-la.


SAGITÁRIO: Para o bem ou para o mal, o caso é que a partir de agora as coisas andarão, orientadas por todos os esforços que você tenha feito nos meses anteriores. Para o bem ou para o mal, agora se darão os desfechos.


CAPRICÓRNIO: Muitas perspectivas novas se desenham no horizonte, porém, entenda que ainda são potencialidades, ainda são sementes que você, se houver real interesse, terá de cuidar para que germinem, cresçam e frutifiquem.


AQUÁRIO: Arriscar-se é necessário, porém, com os pés bem firmes no chão, sem cometer loucuras orientadas pela ilusão de que todo risco significaria uma conquista. Há riscos inúteis que você deve evitar a todo custo.


PEIXES: A sensação de você ter perdido o domínio sobre a sua própria vida talvez não seja mera sensação, porém, a mais fiel tradução da realidade. Contudo, também dá para verificar que perder o domínio não é tão ruim assim.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: