Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CONHEÇA 10 BENEFÍCIOS DA CERVEJA PARA O ORGANISMO

Apesar do que você pode pensar de negativo contra essa bebida, a cerveja tem muitas propriedades benéficas para o corpo. Aqui nesse post estão 10 razões para a próxima vez que você consumir uma cerveja, brindar sem remorso, porque em última análise, você está reinvestindo benefícios para o seu corpo ... sim, mas lembre-se de que tudo deve ser feito com moderação e excesso nunca traz nada de bom.


1Cerveja reduz o stress
Álcool geral tem sido associada como um limitador de esforço . A razão é óbvia e pode ser a melhor razão para mostrar que a cerveja é boa para sua saúde.

2
A cerveja é bom para o coração
1982-1996 Um estudo entre os idosos , descobriu que aqueles que bebiam pelo menos 1,5 xícaras por dia tinham um Chev menor percentual entre 20 e 50% menor risco de um ataque cardíaco.

3
Cerveja melhora a circulação
Cerveja aumenta o colesterol , mas o "bom" ou LPAD (lipoproteína de alta densidade). É basicamente um tipo de gordura no sangue, de modo que reduz a tendência de coagulação do sangue .

4. 
A cerveja contém fibras
A fibra vem das paredes celulares de malte de cevada . Um litro de cerveja pode ter até 60 % da fibra diária recomendada . A fibra extra vai ajudar a mantê-lo regular e outros podem reduzir o risco de enfermadad coração.

5. 
A cerveja é multivitamínica
A cerveja é uma importante fonte de magnésio, selénio, potássio, fósforo, biotina, ácido fólico, vitamina B6 e vitamina B12.

6 .
 Cerveja previne ataques de AVC
Um estudo publicado na revista "Stroke", em 2001, mostrou que aqueles que bebiam álcool sofriam menos ataques. Porque dilui o sangue e aumenta a circulação no cérebro, protegendo-nos, assim, de derrames silenciosos, que são causados ​​por coágulos sanguíneos pequenos.

7. 
Cerveja mantém seu cérebro jovem
Um estudo publicado grande em Dezembro de 2001 sobre a questão do alcoolismo : A pesquisa clínica e experimental em homens mais velhos e mulheres italianas. Mostrou que bebedores moderados estavam correndo um risco reduzido de 40 % de desenvolver uma deficiência mental.

8
Cerveja é boa para o seu fígado
O álcool aumenta os pequenos vasos sanguíneos no fígado. Isso acelera o metabolismo para que ajuda a limpar as toxinas e removê-los a partir do fígado . Este foi removido do " Instituto Biológico Publicação cerveja líquida ", em Abril de 2001.

.
 Cerveja Curas insônia
O lactoflavina e ácido nicotínico, ambos presentes na cerveja, pode induzir o sono. Também lúpulo são um sedativo natural.

10
Cerveja previne cálculos biliares
De acordo com o professor Oliver James na Universidade de Newcastle, cerveja nos protege contra os cálculos biliares, pedras nos rins.
Lembre-se, o álcool em excesso é prejudicial para a saúde. Se você ingerir qualquer bebida que contenha alcool , não dirija. 
http://www.coisaspraver.com/2014/01/conheca-10-beneficios-da-cerveja-para-o.html

Nenhum comentário: