Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Joelma pediu separação após saber que Chimbinha tinha outra mulher; empresário garante que nada muda na banda Calypso



A crise se arrastou durante dois anos. E há dois meses eles já não dividiam a mesma casa. A separação de Joelma e Chimbinha, anunciada pela dupla através da assessoria na tarde de quarta-feira, não foi uma surpresa. Quem decidiu colocar o ponto final na relação de 18 anos foi a cantora. Joelma descobriu que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas. 

Joelma e Chimbinha são sócios na Calypso, numa empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e noutra de vestuário. A banda, de acordo com o empresário Cláudio Mello, vai continuar mesmo após a separação. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garante Claudio, que passou a tarde de quarta-feira tranquilizando os contratantes: “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”. Em agosto, eles têm mais três shows agendados, além do que fizeram no dia 1º na cidade de Itambacuri, em Minas Gerais. 

A amigos mais chegados, Joelma diz que agora está ótima. Ela aguarda apenas a primeira audiência com um juiz. A casa de São Paulo, onde moravam, na região de Alphaville, já havia sido vendida. Com a separação, Joelma e Chimbinha desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta. Apenas duas prestações foram pagas. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos. 

Gente muito próxima a Joelma diz que ela não era ciumenta até pegar certos deslizes de Chimbinha. “Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, conta uma fonte próxima à cantora, que presenciou a briga entre os dois quando, em dezembro de 2014, Chimbinha apareceu em fotos animadinho dançando com uma mulher. 

Dos fãs, eles não conseguiam mais esconder que o casamento estava ruindo. Recentemente, toda vez que Chimbinha se aproximava de Joelma nas músicas mais românticas dos shows, ela fugia para o outro lado do palco. Na introdução da música “Cavalo manco”, ela sempre levantava a bola do ex-marido. “Essa guitarra, galera, é que faz o sucesso da música paraense”, dizia ela. Nos últimos que fizeram juntos, Joelma substituiu a frase por “vai, vai, vai”. Foi! 




Fonte: G1

Nenhum comentário: