Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Horóscopo 22 de agosto de 2015







ÁRIES: O poder que você procura não está no andar de cima, mas na boa relação que você construir com tudo que até aqui foi considerado inferior. É esse andar de baixo a base que precisa se afirmar para futuros voos.





TOURO: Manobras arriscadas se tornaram necessárias e sua alma está disposta a empreendê-las. Antes de tudo começar a ser posto em marcha você sentirá um vazio enorme, como se estivesse a ponto de cair num precipício.





GÊMEOS: Há coisas que precisam acontecer, encontros marcados pela mão de ferro do destino que você pode tentar evitar, mas que pelos meios misteriosos da vida acabarão acontecendo. Melhor não evitar o que for inevitável.





CÂNCER: Verdades precisam ser ditas, mas com palavras eficientes que sirvam ao esclarecimento e se distanciem de qualquer tentativa de ofender quem quer que seja. As verdades não podem ofender, ou não mereceriam ser chamadas de tal.




LEÃO: Há uma brecha aberta por meio da qual você pode, com uma tacada só, arrumar várias coisas ao mesmo tempo. Deixe, por isso, de lado sua insegurança e questionamentos, aja a despeito de quaisquer dúvidas que ainda tiver.





VIRGEM: Ninguém além de você terá de tomar a iniciativa para abrir-se passagem. Esperar por circunstâncias melhores significaria ficar esperando e nada além. Essas circunstâncias são o motivo de você tomar a iniciativa.





LIBRA: Tudo é muito maior do que você imaginava um dia que seria, por isso, em determinados momentos você terá a certeza de perder o domínio sobre tudo que foi construído até aqui. Perder para depois ganhar, este é o momento.





ESCORPIÃO: Os conselhos que você ouve não são agradáveis, porque representam duras verdades que precisam ser assumidas antes de dar os próximos passos. Duras verdades são libertadoras, condição essencial para progredir.





SAGITÁRIO: Nenhuma saída exime você totalmente de cumprir deveres que limitarão bastante sua liberdade de decidir livrar-se de tudo e de todos. Este não é um momento de soluções perfeitas, mas das que se encontram disponíveis.





CAPRICÓRNIO: Suas certezas precisam servir a maior esclarecimento, porém, tendo o cuidado que essa clareza tenha por destino aproximar você um pouco mais das pessoas e estabelecer com elas relacionamentos luminosos.





AQUÁRIO: O cenário está muito distante do que você imaginou um dia que seria perfeito para desenvolver seus projetos, as pessoas são diferentes daquelas que você preferiria. Porém, algo há no ar que avisa tudo estar bem mesmo assim.





PEIXES: Há um poder disponível para você assumir. Diante da grandeza do que se desenvolve atualmente sua alma tem sentimentos ambíguos, ao mesmo tempo se sente destinada a isso e, também, sente que é muita areia para seu caminhão.







DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: