Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 9 de agosto de 2015

Desabafo de pai de jovem morto em Charqueadas comove apresentador da Globo e internautas


Adolescente de 17 anos foi atacado na saída de uma festa na cidade e morreu com golpes de garrafa 

O brutal assassinato do jovem Ronei Wilson Jurkfitz Faleiro Júnior, 17 anos, ocorrido na madrugada do último sábado em Charqueadas, gerou uma onda de comoção nas redes sociais e fez o apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, se emocionar ao vivo enquanto ouvia o relato do pai do garoto. Ronei falou na última quarta-feira com a reportagem de Zero Hora, e mais de 1,5 mil seguidores de ZH no Facebook compartilharam a entrevista (veja abaixo os comentários). 

De acordo com a Brigada Militar, o jovem deixava o Clube Tiradentes quando foi abordado por pelo menos um agressor, que o atingiu com repetidos golpes usando uma garrafa de vidro quebrada. Os golpes, desferidos contra o rosto e a cabeça da vítima, não foram evitados pelos demais frequentadores. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A Polícia Civil investiga qual a motivação do assassinato. 

Após morte, Charqueadas receberá reforço no policiamento 
Grupo que matou jovem atacava quem era de fora de Charqueadas 

Em áudios compartilhados no WhatsApp, o suposto agressor narra a amigos como atingiu a vítima com garrafadas e pontapés. "Não viaja, meu!", era o que dizia o adolescente ao tentar se defender, segundo a descrição. A fala do pai do menino foi ao ar no Jornal Hoje na quinta-feira e, após ser exibida, Evaristo precisou conter as lágrimas. 

Imagens de câmera de segurança mostram agressões 

— Bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram — disse o jornalista.

Fonte: DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: