Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 2 de agosto de 2015

MULHER MORRE AFOGADA APÓS ESCORREGAR EM PEDRA E CAIR NO MAR, EM BOMBINHAS

MULHER MORRE AFOGADA APÓS ESCORREGAR EM PEDRA E CAIR NO MAR, EM BOMBINHAS

ELA ESTAVA EM UMA TRILHA, NA MANHÃ DESTE SÁBADO (1º), EM BOMBINHAS. VÍTIMA AJUDAVA A COZINHAR MARISCO, QUANDO ESCORREGOU AO BUSCAR ÁGUA.

Uma mulher morreu ao cair de um costão em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela estava com amigos em uma trilha entre as praias de Quatro Ilhas e Atalaia, quando escorregou de uma pedra e parou no mar. O acidente aconteceu pouco antes das 11h30 deste sábado (1º).

A vítima estava com mais dois amigos no local fazendo marisco na trilha. Na hora do acidente, apenas uma mulher estava com ela. Segundo foi informado aos bombeiros, a vítima disse que iria buscar água, para ajudar no cozimento do marisco, quando escorregou em uma pedra e caiu do costão.

Os bombeiros disseram que a vítima não sabia nadar. Como a região era de difícil acesso, ninguém conseguiu retirá-la da água antes de se afogar.

Os socorristas foram até perto da trilha com a viatura, depois caminharam pela trilha e utilizaram um jet ski para retirar o corpo da água. O nome da vítima não foi informado. Ela teria 49 anos e morava em Itajaí, segundo informado pelos amigos.

Fonte: Portal G1 / Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário: