Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 2 de agosto de 2015

Triste coincidência! Sete jovens entre 18 e 21 anos morreram vítimas de acidente em um intervalo de apenas seis dias

 

Uma triste coincidência ocorreu entre o sábado dia 25 e quinta-feira dia 30 de julho. Sete jovens entre 18 e 21 anos morreram vítimas de acidente de trânsito no Vale do Itajaí. Sendo quatro mortes no sábado (25) em Indaial, dois na terça-feira (28) sendo uma em Ascurra e outra em Timbó, e uma quinta-feira (30) em Presidente Getúlio.
Um acidente ás 6h deste sábado (25) no km 76 da BR-470, em Indaial, em frente ao Bar do Mola, tirou a vida de quatro pessoas de Apiúna, e deixou outras duas gravemente feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Gol de Apiúna seguia em direção a Rio do Sul e bateu de frente com o caminhão de Agronômica que estava no sentido contrário. O terceiro veículo um Toyota de Ascurra, que trafegava atrás do caminhão, também foi atingido. O condutor do Gol era Fabiano Faria, 21 anos. Ele estava acompanhado de três amigos, Samuel Constante, 18, Djonathan Marafigo, 19, e Anderson Vres,18. 

Everton Ruan Alves de Souza, de 21 anos, morador do Ribeirão das Cabras em Ascurra, morreu na manhã desta terça-feira (28), por volta das 7h10min, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma moto CG Titan com placas de Ascurra que bateu contra um caminhão no km 90,5 da BR-470, em Ascurra, em uma ponte em frente a Churrascaria Beber.


Por volta das 09h50min desta terça-feira, 28 de Julho, um acidente grave foi registrado na rua Benjamin Constant, em Timbó. Segundo informações, o condutor de um caminhão, masculino de 22 anos, estava fazendo manobras em frente a uma empresa, próximo a curva, momento em que o condutor da motocicleta, Thomas Bruno Florenço, de 19 anos, e a caroneira, sua namorada, B.D. de 16 anos, vieram à colidir na lateral do caminhão. O condutor da motocicleta, Thomas Bruno Florenço não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital.

Por volta das 21h35min desta quinta-feira (30), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atenderem a um grave acidente envolvendo uma carreta de Rio do Oeste e uma Biz de Vitor Meireles, o acidente ocorreu na SC 340 no bairro Niterói, próximo a um supermercado. A equipe de socorristas no local, atenderam inicialmente o condutor da moto, Sávio Fidelis, de 19 anos, que apresentava ferimentos graves pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano e foi conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto os socorristas davam entrada no hospital, sendo encaminhado ao setor de emergência aonde a equipe médica realizou todos os procedimentos cabíveis mas o mesmo não resistiu vindo a óbito. A passageira da moto, foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Drº Waldomiro Colautti de Ibirama com ferimentos graves. O condutor da carreta, nada sofreu.

Nenhum comentário: