Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 8 de junho de 2013

ANEL DE FORMATURA - o significado de cada cor, modelos:

Anéis de formatura e seus significados.
Conquistar uma graduação é sempre uma coisa muito boa. E a formatura deve ser sempre muito comemorada.
E presentear o formando com um anel de formatura realmente tornou-se uma tradição levada a sério. O anel de formatura tem um valor simbólico muito grande, pois ele indica que um sonho, um objetivo, uma meta foi conquistada e desafios foram vencidos.
Saiba aqui no coisas pra ver, que cor corresponde a cada profissão.
O anel de formatura se caracteriza pela cor da pedra e também pelo emblema colocado na lateral do mesmo. De acordo com o curso e a área profissional, vai variar acor com a pedra e o emblema do anel de formatura. Os anéis de formatura geralmente são fabricados em ouro 18k e também possuem brilhantes.
Se sua formatura está próxima e você ainda está com dúvida sobre a cor do anel, veja aqui a lista que fizemos com as profissões principais

Rubi: Jornalismo e direito.


Ametista: Geografia, História, Letras e Designe de modas.



Esmeralda:
Bioquímica, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia Clínica,Fonoaudiologia,Veterinária e Zootecnia.

Topázio: farmácia





Turmalina Rosa: ciências contábeis


Safira azul: Matemática, administração, biologia, artes cênicas, educação física, engenharia, matemática, física, publicidade, química, psicologia, relações públicas, relações internacionais e turismo.




FONTE:

Nenhum comentário: