Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 8 de junho de 2013

Mensagem dia dos Namorados:

Sobre o dia dos namorados e nós

Um dia para respirar o amor
O dia dos casais apaixonados ou não
O dia do meu amor e do seu
Um dia de dor e solidão, por que não?
Solidão para o solitário coração!
É também um dia de plantar a harmonia e a compaixão
É o dia do perdão e de tolher a razão


Este dia está cercado de fantasia
De versos e muita poesia
De suspiros e flores
De eu te amo e muitos amores
É um dia de acalanto para o coração ardente
É ainda o dia da ânsia do amor apressado 
Que não consegue ficar calado
E se declara ao amor tão esperado 
Dia de lembranças tantas
Dia de Mil recordações
Dia de promessas sinceras
Dia de ilusões verdadeiras
É um dia estranho e tristonho
É um dia medonho e sem graça
É UM dia longo e que não passa
É UM dia gostoso se estou ao teu lado
Queria estar aí contigo
Queria amanhecer ao teu lado
Queria teu sorrido aberto
Queria me sentir abraçado
Que dia louco e profano
Que loucura prazerosa estar contigo
Quanta vontade de você comigo
Esse dia é assim louco e confuso
Cheio de muitas sensações
Esse meu dia sem você fez isso
Tive que dizer o que sinto
Disse tudo hoje 
Amanhã vou apenas te amar

Giano Guimarães
FONTE:

Nenhum comentário: