Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gugu no SBT: Gugu Sai da Record e pode Voltar no Domingo Legal do SBT...

Insatisfeito com a Rede Record de Televisão, Gugu, em conversa com o cabeleireiro Jassa, deixa claro sua intenção de voltar para o SBT. Silvio Santos, ao sabor da vontade de Gugu Liberato de voltar para o SBT, não exitou em contratá-lo novamente.
Conclusão da história, o retorno de Gugu no SBT já está em fase de negociações. Silvio Santos ao ficar ciente do arrependimento e insatisfação do Gugu,se aproximaram e imediatamente o contratou novamente.
A saída de Gugu da Record se deu quatro anos antes do fim do contrato, depois da proposta de diminuição do salário de 3,5 milhões. O fim do seu contrato pode-se dar de maneira letigiosa, devido as cláusulas e negociações.
Rodrigo Faro é o nome indicado para substituir Gugu na Record. Fala-se em Adriana Galisteu no lugar de Faro.A Record está se preparando para enfrentar a Globo.
Gugu deixou o SBT em 2009, com promessas da Record de comandar um programa no domingo de altas verbas, o que não se concretizou, o que trouxe novamente Gugu no SBT.
Após Gugu resolver a caso de seu contrato com a Record, Silvio Santos diz estar pronto para receber Gugu no SBT. O Apresentador Gugu Liberato vai tirar férias e volta em seguida ao SBT, o que se avalia o prazo de um mês para achegada de Gugu no SBT. Ainda não se sabe onde ele vai trabalhar, em que quadro, já que Celso Portiolli e Eliana acabaram de renovar contrato e Silvio ocupam quase toda a programação dominical do SBT.
Diz-se que Silvio Santos estara disposto a diminuir o programa dos demais apresentadores para encaixar Gugu no domingo. Parecia impossível sua volta, já que sua saída, levando vários profissionais da casa, tumultuou um pouco o SBT, porém Silvio mostrou interesse por Gugu e confirmou que as portas da emissora estam abertas para seu pupilo.


FONTE:

Nenhum comentário: