Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novo Fiat Fiorino 2014 é revelado - fotos.

Furgão compacto será lançado em novembro.
Durante o mesmo evento onde apresentou a nova Strada de três portas a seus concessionários, a Fiat também mostrou o novo Fiorino. Ela continua tendo design derivado do Uno, porém, de sua “nova” geração – que, com mais de 3 anos já nem é tão nova assim –, mas sua plataforma é mais complexa.

Com lançamento previsto para novembro, o Fiat Fiorino 2014 tem plataforma mista. A porção dianteira é oriunda do novo Palio, ao passo que a parte de trás vem da Strada. Assim puderam manter a suspensão traseira com feixe de molas.

O baú tenta seguir o conceito de quadrado arredondado (round square) usado pelo Uno, mas suas lanternas verticalizadas parecem ser as mesmas do Dobló. As portas traseiras são assimétricas, sendo a parte esquerda maior, e terão vidros em algumas das versões. O nome Fiat está gravado na lata da porta-direita e a maçaneta de abertura e a placa alojada na porta esquerda.

O motor deixa de ser o 1.3 flex de 71 cv para adotar o 1.4 8V Evo flex de 88 cv. Esta é a primeira grande renovação do Fiorino desde 1988, quando deixou de ser derivado do 147.

Nenhum comentário: