Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ambulância é incendiada em Araquari, no litoral Norte do Estado SC.

Viatura do Corpo de Bombeiros Voluntários estava estacionada ao lado do quartel
O veículo ficou completamente destruído por dentro
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari, no litoral Norte de SC, foi incendiada na noite de segunda-feira. A viatura estava estacionada ao lado do quartel, quando pegou fogo, por volta das 23 horas.
Segundo o bombeiro voluntário Rafael Bizerra, que estava de plantão no momento do incêndio, foi encontrado uma garrafa com gasolina embaixo de uma das rodas da viatura. Além disso, alguns vidros estavam quebrados, o que sugere uma ação criminosa.
O bombeiro lamenta o ocorrido, já que o veículo tinha sido reformado há sete meses e estava com duas macas novas e materiais de primeiros socorros.
— Graças a Deus que a gente conseguiu combater o fogo rapidamente, senão as chamas teriam chegado no almoxarifado e no quartel, o que podia ocasionar um incêndio bem mais grave — disse.
Rafael explica que as ambulâncias costumam ficar estacionadas ao lado do quartel porque não há garagem para os veículos.
Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso ainda na noite de segunda. De acordo com o delegado titular de Araquari, Rodrigo Aquino Gomes, já foi aberto inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio.
O ponto de partida da investigação será a checagem da lista de pessoas atendidas por ambulâncias no município na segunda, para apurar se houve algum desentendimento que motivasse o crime.
Como outras duas ambulâncias dos bombeiros de Araquari já estavam no conserto, a corporação está sem viaturas.

fonte:
A NOTÍCIA

Nenhum comentário: