Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Celesc Lança 2ª Edição De Projeto Que Incentiva Troca De Eletrodomésticos Antigos.


Nesta quarta-feira, 23, a Celesc Distribuição lança a segunda edição do projeto Bônus Eficiente, que tem como objetivo a substituição de eletrodomésticos antigos e ineficientes por eletrodomésticos contemplados com Selo Procel de Economia de Energia.

O Projeto vai oferecer aos clientes residenciais a chance de adquirirem geladeiras e freezers com até 50% de desconto em relação ao valor praticado pelo mercado. O produto a ser trocado precisa estar funcionando, ter mais de cinco anos de uso e não possuir o Selo Procel. Quanto menor o consumo do produto escolhido, maior será o desconto.

Na primeira edição do Projeto, realizada em 2012, foram substituídos 26.194 eletrodomésticos antigos por novos em todo o Estado. Nesta edição, a Empresa estima um volume ainda maior de troca.

O evento de lançamento da campanha acontecerá na sede da Empresa, com a presença do Governador do Estado, João Raimundo Colombo, e de representantes de dez entidades beneficentes que serão contempladas com doações a serem feitas pelos consumidores na hora da compra dos produtos.

No ano passado, o Bônus arrecadou mais de R$ 1 milhão em doações, que foram repassados à Federação das APAEs de Santa Catarina. Nesta edição, outras nove entidades serão beneficiadas pela iniciativa.

Serviço
O quê: Lançamento do Bônus Eficiente II
Quando: Amanhã, 23, às 10 horas, na sede da Celesc, em Florianópolis.
Onde: Avenida Itamarati, 160 – Itacorubi

Lau Macarini
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.

Nenhum comentário: