Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um Morre E 30 Ficam Feridos Em Acidente Com Três Veículos Na BR-101.

Dois caminhões e um ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (23) na BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo o Sargento Amorim, da Polícia Militar Ambiental, a colisão foi próxima à ponte do Maciambu e a pista estava completamente bloqueada até as 12h15. O segundo caminhão envolvido caiu em uma ribanceira. A carga que vazou deste veículo está sendo avaliada pela Defesa Civil.
De acordo com o Tenente Fregapani, do Corpo de Bombeiros Militar, e comandante de área de São José, ao todo, foram 31 pessoas envolvidas no acidente: 27 passageiros e dois motoristas do ônibus, e um motorista de cada caminhão.
Os 27 passageiros ficaram feridos, mas oito foram encaminhados para o Hospital Regional de São José, Hospital Celso Ramos e Hospital Infantil Joana de Gusmão, sendo três em estado grave. O segundo motorista do ônibus, que estava dormindo na cabine, foi encaminhado em estado grave, bem como o motorista do caminhão que caiu na ribanceira. Além deles, um bebê de três meses foi encaminhado em estado grave para o hospital com suspeita de traumatismo craniano encefálico.
Segundo o Tenente Fregapani, a suspeita é que o caminhão que subia o morro perdeu o controle e atravessou na pista. O caminhão que descia o morro bateu de frente e caiu na ribanceira. Já o ônibus bateu de frente no caminhão que estava na pista.
De acordo com as informações passadas pela Pluma, empresa do ônibus envolvido no acidente, o veículo saiu da cidade de São Paulo às 20h15 desta terça-feira (22) com destino a Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Por volta das 9h50, a empresa enviou um ônibus para recolher passageiros que ainda estavam no local do acidente.
Segundo informações passadas pelo Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, algumas das vítimas foram encaminhadas para o local, e por volta das 9h40, já recebiam os primeiros socorros.
Conforme a PRF, guinchos foram deslocados para o local para fazer a remoção dos veículos e tentar liberar a pista. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Florianópolis chegaram no local por volta das 8h55. O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, também foi acionado para ajudar a socorrer as vítimas. No total foram encaminhadas ao local 16 viaturas e dois helicópteros, entre Corpo de Bombeiros, Samu, Autopista e Polícia Rodoviária Federal.
FONTE:
*G1 SC

Nenhum comentário: