Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nova geração do Honda City chega ao Brasil em 2014.

A Honda do Brasil prepara a atualização de sua linha de carros abaixo do Civic. O Novo Honda FIT chega em 2014, mas, antes, teremos a atualização do Honda City, que chega no começo de 2014.
O Honda City de nova geração que será vendido no Brasil terá o mesmo visual do Honda Crider, lançado recentemente na China (vídeos no final do post). Trata-se, na verdade, de uma evolução do City, com maior distância entre-eixos - 5 cm a mais, chegando a 2,6 metros - dando maior espaço interno e de porta-malas ao sedã compacto.
O carro está maior no comprimento também, com 4.65 metros, o que o coloca próximo à faixa de sedãs médios, onde está o próprio Civic, além de Corolla, Cruze e Jetta.
Com isso, a Honda fica melhor posicionada para enfrentar concorrentes como os espaçosos Chevrolet Cobalt e Nissan Versa, além do renovado Volkswagen Santana, que, também chega ao Brasil no próximo ano para deixar o segmento de sedãs compactos ainda mais concorrido.
Além das alterações dimensionais, o Novo Honda City 2014 terá um acabamento de melhor qualidade, com materiais mais nobres, com o objetivo de enfrentar carros com acabamento caprichado, como é o caso do Novo Fiesta Sedan.
No que respeita aos motores, porém, não teremos alterações: fica o quatro cilindros 1.5L 16V Flex com 116 cv, podendo estar associado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidade ou automática com a mesma quantidade de marchas.

FONTE:

Nenhum comentário: