Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Novo Civic 2015 chega ao Brasil no início de 2014.

honda civic 2015/novo civic 2015
2014 promete ser um ano não muito fácil para o Civic, em março o sedan da Honda ganha a companhia no mercado brasileiro da novíssima geração do Corolla, que promete tirar o sono do rival. Sabendo disso a Honda que não tem nada de boba, já prepara um facelift para o seu best-seller. Uma prévia do Novo Civic 2015 pode ser conferida através da imagem acima, feita por um leitor do site Uol Carros, no Rio de Janeiro.
Como mostra o flagra, o modelo vai adotar o mesmo visual do Civic americano, que passou por essa plástica no final do ano passado. Com esse facelift a Honda espera ampliar o poder de fogo do seu principal carro no Brasil, como é possível ver nas imagens, o Civic 2015 até que passou por uma transformação robusta; é inegável que o novo modelo está mais atraente e moderno, sobretudo na traseira, que foi toda redesenhada ganhou um estilo semelhante ao do Novo Accord e está mais sóbria. Já na frente a grade está maior e teve o seu sentido invertido e o para-choque traz uma lâmina cromada e um visual mais agressivo.
O interior também ficou mais atraente – ganhando materiais de qualidade superior. O desenho do painel central foi revisto – assim como a manopla de câmbio. As mudanças serão apenas de estilo. Os motores continuarão os mesmos, assim como a nomenclatura das versões.
Em contato com o Uol Carros, a assessoria da Honda afirmou desconhecer o modelo fotografado, segundo a empresa o mais provável e que o carro tenha sido importado por uma importadora independente, embora essa possibilidade à primeira vista pareça um tanto remota. Apesar disso a assessoria confirmou que o Civic vai ser reestilizado no próximo ano. A Honda não parece muito preocupada em esconder suas novidades, na última semana, o Novo Fit também foi flagrado totalmente sem camuflagem em testes pelas ruas brasileiras.
Mais bonito e atual, o Novo Honda Civic 2015 chega ao Brasil no primeiro semestre do próximo ano.
Civic Si:
O mais legal é que além do facelift no sedan, a Honda também vai trazer para o Brasil um novo integrante da linha, o Civic Si Coupe, a versão apimentada chega ao Brasil no primeiro trimestre, com motor de 204 CV e preço na faixa dos R$ 115,000. Vale lembrar que o Civic reestilizado deve ser lançado no começo de 2014, provavelmente em janeiro ou fevereiro já como linha 2015.
Fonte e fotos:
 Uol Carros. Confira a matéria completa clicando aqui

Nenhum comentário: