Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Apiunense Morre Em Acidente Envolvendo Quatro Veículos. A Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê prestou auxílio a um acidente com vítima fatal, ocorrido na manhã desta terça-feira (14), em Xaxim. - SC.





A Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê prestou auxílio a um acidente com vítima fatal, ocorrido na manhã desta terça-feira (14), em Xaxim. A colisão envolveu dois caminhões, um de Apiúna (SC) e outro de Sinop (MP) e, ainda, dois carros, uma Parati com placas de Lages e um Logan, placas de Chapecó que trafegavam atrás do caminhão e foram atingidos pela carga de madeira.




O Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para prestar os atendimentos. O motorista do caminhão de Apiúna, Ernandes Clemente Fernandes, 29 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Com o impacto, a carroceria do caminhão foi arrancada completamente. Ele seguia sentido Chapecó/Xaxim.
O motorista do outro caminhão, Gilmar Antonio Gabriel, 53 anos, sofreu escoriações leves. O caminhão estava carregado de tábuas de madeira que ficaram espalhadas pela pista. Ele seguia para Chapecó no momento do acidente.




Os motoristas dos carros que se envolveram no acidente trafegavam atrás do caminhão e foram atingidos pela madeira. Ambos faziam sentido Chapecó/Xaxim e os condutores não se feriram.

O trânsito ficou em meia pista até o fim dos trabalhos por parte do Corpo de Bombeiros e PRF que fez o levantamento para apurar as causas do acidente.

*Tudo sobre Xanxere Com informações Click Xaxim

Credito fotos: Click Xaxim

Nenhum comentário: